Cap 26

109 8 1
                                    

Skyler

Meu alarme toca e eu o desligo me sentando na cama e me espreguiçando em seguida. O domingo passou voando e hoje já preciso ir para a faculdade.

Me levanto e tomo um banho, me troco e faço a minha maquiagem bem leve pro dia a dia. Pego uma torrada na cozinha porque não estou com fome e queria algo leve.

Estava prestes a sair mas me lembro do meu remédio e subo as escadas correndo, entro no quarto e destranco a gaveta em busca dos remédios para arritmia e os pego rápido colocando na bolsa. Depois saio do quarto e vou até a porta, e assim que abro já posso ver Jack me esperando com a porta aberta.

Entramos no carro e ele deixa um beijo na minha bochecha.

- Bom dia!

- Bom dia Jack - sorrio.

Ele arranca o carro e eu abro a bolsa pegando os remédios e a minha garrafa d'água. Ele me olha por um segundo e depois volta os olhos para a rua.

- Seu remédio era mais cedo.

- Eu sei, me esqueci dele na hora em que acordei.

- Não está se esquecendo de tomar os remédios está?

- Não se preocupe, estou tomando todos, foi apenas hoje.

- Que bom. Não quero ter que te levar naquele estado de novo para o hospital. Não estou reclamando por ter que te levar, mas sim pelo fato de você piorar de novo, odiei te ver mal.

- Eu sei - toco no braço dele - E obrigada por se preocupar.

- Não precisa agradecer por isso.

- Jack.

- Hum?

- Sei que é um assunto aleatório, mas o que houve com aquele episódio da empresa? Sobre os relatórios errados?

- Ainda estou investigando - ele diz e se remexe no banco - Tenho minhas suspeitas, mas tenho que ir mais afundo, estou entrando em contato com a lista de nossos colaboradores internacionais para fazer averiguações sobre isso, mas ninguém pode saber.

- Poderia te ajudar, mas o meu pai não fez negócios com o grupo do seu pai nesses meses.

- Exatamente - ele ri - Isso deixou o senhor Miller de cabelos em pé, ele tentou muito fazer acordos com o seu pai.

- Hum.

- Espera...

- O que?

- Talvez seu pai realmente possa ajudar Sky - ele me olha surpreso por um instante.

- Eu não estava aqui e se houvessem irregularidades eu notaria. Mas seu pai estava e se recusou discretamente a fazer negócios conosco. E se ele souber de algo?

- Você acha?

- Ele sempre foi esperto, e o principal, muito discreto, talvez quis se manter longe.

- Isso é verdade, talvez haja essa possibilidade.

- Não quero incomodá-lo mas...

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora