Skyler
Eu estava destruída com aquela informação. David estava namorando e ele me conta isso no dia do meu aniversário. É o presente mais doloroso que ele poderia me dar.
- Sky - ele me olha preocupado - Está tudo bem? Seus olhos estão cheios d'água - ele se aproxima de mim e eu dou um passo para trás sorrindo para disfarçar.
- Relaxa, estou bem. Fiquei emocionada, meu melhor amigo está finalmente com alguém, espero que sejam felizes.
- Ah Sky - ele sorri, e isso machuca.
De repente sinto a mão de alguém em minha cintura e um peito forte atrás de mim. O olhar de David vai além de mim para a pessoa.
- Olha só quem voltou - a voz grave de Jack entra pelos meus ouvidos.
- Jack? Por que está aqui? - David pergunta.
- Não podia perder o aniversário da Sky.
- Como assim? Nunca se importou.
- Mas agora eu tenho um motivo para me importar. Não é Skyler? - ele deixa um beijo no topo da minha cabeça me tirando do transe.
Só então eu me toquei, JACK ESTÁ ATRÁS DE MIM COM A MÃO NA MINHA CINTURA!
David me olha surpreso.
- Vocês estão juntos Sky? Assim de repente?
- Ora irmãozinho. Você trouxe alguém e ela não pode?
- Eu não disse isso - ele encara o irmão sério - Só estou surpreso que ela esteja com você.
Não sei se é por causa do choque do que está acontecendo ou pela tristeza da notícia que recebi, mas não consegui abrir a boca para dizer nada.
- A quanto tempo estão juntos? - David pergunta.
- Não muito - Jack passa os dois braços ao redor da minha cintura.
- Sky nunca gostou de você.
- A Skyler de agora, discorda da Skyler do passado - Jack fala.
- Eu vou falar com a Lana - digo desnorteada e me desvencilho dos braços de Jack.
Saio andando sem rumo pela festa, mas quando vejo o toalete entro correndo. Abro uma das cabines me sento no vaso e a tranco. Começo a chorar e a pensar no quão burra eu fui de achar que um dia teríamos algo.
- Sky? - ouço a voz de Lana - Está aí?
- Quero ficar sozinha - digo chorosa.
- Eu já disse que odeio o lerdo do seu amigo?!
- Ele está namorando Lana - digo e choro mais.
- Eu vi! Abre a porta Sky, vamos conversar amiga.
Eu destranco a cabine e Lana se abaixa na minha frente.
- O que o Jack estava fazendo lá? Com as mãos em você?
- Nem mesmo eu entendi aquilo. Só não soquei ele porque ainda estava em choque - passo a mão no rosto secando as lágrimas.
- Aí amiga - ela coloca a mão no meu joelho - Eu sei que você gosta muito do David, mas...
- Eu sei que vai dizer para eu esquecer ele. Mas eu não consigo assim Lana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomansaAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...