Skyler
Se passaram duas semanas desde o início do meu namoro falso com Jack, e eu não consigo entender o que se passa na cabeça de David. Ele parece bravo, não está falando direito comigo e várias de suas ações indicam ciúmes, mas ele não admite, não fala e isso está me matando.
Nessas duas semanas Jack comprou a cobertura e iniciou a mudança com a minha ajuda.
Também fomos fazer o exame eletrocardiograma, eu estava com muito medo do resultado na verdade, mas Jack ficou lá comigo e me tranquilizou.
O exame realmente indicou arritmia cardíaca e eu comecei a entrar em pânico no momento em que o médico confirmou, mas ele estava lá do meu lado. É estranho como de repente Jack passou a ser bom para mim, sinto que mesmo quando a farsa acabar vamos continuar assim, amigos.
Jack vem todos os dias sem falta me buscar em casa e ele em nenhuma das vezes me deixa tocar em portas, ele simplesmente abre todas, uma mania dele a qual eu me acostumei e acho bem fofa na verdade.
Abro a porta de casa e como sempre ele está lá me esperando com a porta aberta.
- Bom dia Sky.
- Bom dia Jack - sorrio e entro no carro.
Ele entra também e dá partida.
- Como está na nova casa?
- Lá é muito confortável, vou me acostumar facilmente.
- Isso é ótimo - digo e fecho os olhos por causa da pontada da cólica. Preciso fazer uma prova hoje e acordei menstruada, muito legal.
- Sky? Tá tudo bem? - ele me olha por um segundo.
- Eu tô bem - sorrio - É só cólica Jack, não vou morrer.
- Ah, está doendo muito?
- Um pouco, mas está tudo bem. E então? Quando vai arrumar um cachorrinho?
- Bom - ele ri - Ainda não sei.
- Aff, você está me enrolando.
- Não estou, estava pensando em um doberman, o que acha?
- É bem a sua cara mesmo - começo a rir.
- Como assim?
- É grande, cara de bravo e bem metido.
- Meu Deus que absurdo - ele ri.
- Brincadeira, eu acho os dobermans legais. E também te acho legal - dou tapinhas leves no braço dele.
- Engraçadinha.
Ele me deixa na faculdade e vai para a empresa. Ele alertou o pai sobre as movimentações suspeitas e os dois estão investigando. Aparentemente tem algo de errado nos números referentes a compra e venda de materiais, alguns balanços tem um valor muito alto enquanto os relatórios indicam um valor bem menor.
As informações foram alteradas nos relatórios, não deixando pistas de para onde o resto do altíssimo valor foi.
Terminei as minhas provas e fui para a biblioteca. Tenho que fazer várias pesquisas e trabalhos e tenho um prazo bem curto, preciso me adiantar.
...
Fico a tarde toda na biblioteca e consigo terminar vários dos trabalhos que tinha. Mas quando pego meu celular e vejo a hora me assusto, já são 19:20, meu pai deve estar maluco.
Mando uma mensagem para ele avisando onde estou e dizendo que já estou indo embora.
Junto minhas coisas e pego minha bolsa. Passo pelos corredores da faculdade e então meu celular vibra. Desbloqueio a tela e vejo uma mensagem de Jack.
Mensagens:
Jack: Está em casa?
Sky: Vou sair da faculdade agr 😬
Jack: Que?! Está passando mal?
Sky: Não, eu realmente fiquei estudando e perdi o horário desta vez.
Jack: Ah, menos mal. Bom, me espera que eu já estou indo.
Sky: Não precisa se incomodar.
Jack: Acabei de sair da empresa, estou passando aí.
Sky: Tudo bem Jack Miller.
Eu bloqueio a tela do celular e sorrio. Vou até a saída e fico lá fora esperando, até que ouço o familiar roncado do motor de Jack e vejo o carro se aproximar.
Ele para o carro perto de mim e de repente ele sai com um buquê de flores pequeno, mas lindo e uma caixa de bombons na mão.
- Jack?
- Trouxe para você. Chocolate - ele levanta a caixa me mostrando - Você disse que estava com cólica.
- Aaah meu Deus - vou até ele sorrindo de orelha a orelha - Que fofinho!
Ele me entrega o buquê e os bombons e então abre a porta do carro para eu entrar. Depois entra e olha para mim.
- Gostou?
- Eu amei - olho nos olhos verdes de Jack- De verdade, obrigada. Ser mulher não é fácil, mas um chocolatinho melhorara tudo.
- Fico feliz que tenha gostado - ele coloca uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto atrás da minha orelha.
Sorrio e então me lembro de algo e digo:
- Jack, você já está sabendo da festa dos investidores?
- Aah, estou - ele se encosta no acento e bufa - Coisa chata.
- Realmente.
- São todos uns malditos. Mas infelizmente eu tenho que babar o ovo deles, afinal estou no ramo empresarial não é? - ele me olha.
- Eu só preciso ir com o meu pai. Boa sorte para você - dou um tapinha no braço dele.
- Vou precisar.
Ele liga o carro e dá partida indo em direção a minha casa.
- Sabe Jack.
- Hm?
- David não está falando comigo - ele fica sério de repente.
- Jura?
- Sim. Mas eu não entendo, se ele sente algo, por que simplesmente não fala? Se ele está irritado e com ciúmes por estarmos juntos, por que ele não me diz?
- Eu não sei, Skyler - ele aperta o volante me fazendo olhá-lo.
- Está tudo bem?
- Sim.
- Mesmo?
- Está. Bom nós chegamos - ele estaciona em frente a minha casa - Preciso ir, fazer algumas coisas - ele sai do carro e dá a volta abrindo a minha porta.
Eu saio e ele volta para dentro do carro.
Por que ele ficou estranho de repente?- Boa noite Jack - digo pela janela.
- Boa noite Skyler - ele diz e arranca o carro indo embora.
Meu Deus o que eu fiz? Não entendi por que ele ficou bravo de repente, eu tô menstruada e ele que fica de TPM?
Estou com muita dificuldade para entender os irmãos Miller.Entro em casa e vou para o meu quarto. Coloco o buquê e os chocolates que Jack me deu em cima da cama e fico os olhando. Ele foi tão fofo, e então de repente se irritou.
Vou até o banheiro e coloco a banheira para encher. Tiro as minhas roupas e então coloco a mão no peito.
Estou com arritmia, e preciso manter isso escondido do meu pai, ele não pode saber que a filha está com um problema no coração assim como a esposa tinha, vai deixá-lo muito mal.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...