Jack
O que é que eu estou fazendo exatamente? Não consigo me afastar ou ser frio, porque toda vez que ela sorri meu mundo desmorona e a única coisa que eu quero é que o sorriso não morra. Eu a quero tanto que chega a ser angustiante.
Fico dentro do carro no estacionamento por alguns instantes, pensando e vagando por uma lista de possibilidades, mas então saio do carro e pego o elevador para a cobertura.
Quando entro em casa Rufus vem correndo me receber. Eu coloco o paletó no pendurador perto da porta e me abaixo para fazer carinho nele.
- Você gosta mais de mim né carinha?
- Tá falando com o cachorro agora?
Olho para a Chloe escorada na parede da sala nos encarando e rindo.
- Oi para você também Chloe.
- Como foi o dia Miller?
- Difícil achar uma descrição.
- Hum, foi ver a ruiva?
- Fui, e depois da nossa conversa de manhã eu tinha decidido me afastar um pouco para pensar. Mas aí...aí ela foi...bom, ela.
- Uhum, esclarecedor com certeza - ela diz afirmando ironicamente.
- Olha - me levanto - O que eu quero dizer é que é impossível ser frio com ela.
- Olha, basta querer.
- Esse é o problema...eu não quero, não aguento.
- Meu Deus - ela diz e cai na gargalhada me fazendo olhar indignado para ela.
- Tá rindo de que?
- É que, é tão inacreditável ver você assim, tipo apaixonado. Lá na Inglaterra você simplesmente ignorava todas as mulheres com quem ficava. E agora você está completamente obcecado por uma que não te quer.
- Obrigado, isso foi com certeza reconfortante.
- Tá bem, desculpa. Mas assim né...
- Legal, não vamos mais falar disso.
- Olha Jack - ela fala mais séria agora - Só não quero que se machuque por causa dessa garota.
- Eu estou tentando.
- Não está não, mas eu não vou conseguir fazer você enxergar diferente.
- Eu estou um pouco cansado - digo e ando em direção ao corredor - Vou para o quarto tomar um banho.
- Tá indo bater uma?
- Qual é Chloe! - me viro na direção dela.
- Que foi?! - ela pergunta rindo.
- Você é muito palhaça - digo e vou para o quarto.
- Eu também te amo! - ela grita da sala e eu fecho a porta do quarto rindo.
Skyler
Acordo e sigo meu dia. Como é sábado normalmente eu faria planos com a Lana para a noite, mas hoje vou sair com Jack para o "encontro dos velhos amigos".
Como é uma festa na piscina eu coloco um biquíni branco na bolsa e visto um vestidinho verde mais soltinho. Parece ser uma festa bem descontraída então opto por algo que se adeque.
Não demora muito para que a companhia toque, Jack nunca se atrasa.
Pego minha bolsa e desço as escadas, vejo que a nossa funcionária já abriu a porta e assim posso ver Jack me esperando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...