Cap 41

53 6 0
                                    

Skyler

Chego ao meu quarto e vejo David com meu celular na mão. Tento me manter calma para não levantar suspeitas, mas quero muito, muito mesmo entender o porquê de ele estar aqui segurando meu celular.

- Está falando com Jack? - ele pergunta me olhando sério.

- O que? Jack? Não, eu não falo com ele desde o hospital - minto.

- Ele acabou de te ligar.

- O que? Porque ele me ligou? Não disse que eu não tenho interesse em falar com ele? Não aguento David, não quero vê-lo.

Sua expressão se suaviza e ele coloca meu celular em minha cama. Aparentemente consegui dobrá-lo na conversa. Graças a Deus!

- Eu disse a ele Sky, não se preocupe. Disse a ele que parasse de te incomodar - ele diz e eu me forço a sorrir.

- Você tem ficado ao meu lado. Obrigada David.

- Você não tem que me agradecer por isso. Eu não disse que te compensaria? Estou aqui para você.

- Você é incrível - incrivelmente cínico e mentiroso, penso.

- Olha, agora que ele saiu da cadeia, estou preocupado que venha atrás de você. Tome cuidado ouviu? Ele até te ligou.

- Vou tomar cuidado.

- Isso é ótimo, agora eu tenho que ir. Tenho alguns assuntos a resolver, se precisar de qualquer coisa, me ligue, ok?

- Vou ligar sim, e digo o mesmo.

- Até mais Sky - ele passa por mim e deixa um beijo em minha bochecha.

Assim que ele sai do quarto eu fecho a porta e limpo seu beijo nojento. Como ele entra no meu quarto assim? Quando não estou aqui?

Olho na direção do meu closet e vejo uma calcinha jogada no chão.

- Não é possível...

Ando até lá e pego a calcinha preta do chão. Eu não a deixei aqui, ele mexeu nas minhas coisas, mexeu nas minhas calcinhas! David seu escroto, eu não acredito nisso!

...

Abro a porta e saio de casa, me surpreendendo ao ver Thomas e Collie do lado de fora. As expressões dos dois não são nada boas.

- O que houve? Por que estão com essas caras?

- Você ainda não soube - Collie fala e Thomas apenas me olha.

- A culpa foi minha - Thomas fala - Ele saiu de cabeça quente, e eu não deveria ter deixado, deveria ter levado ele.

- Do que você estão falando? Estou começando a ficar preocupada! - vou até eles.

- Jack pensou que você estava no hospital, ele pensou que estava muito mal, pegou meu carro e foi desesperado atrás de você e aí... - Thomas leva a mão ao cabelo - Aí ele sofreu um acidente.

- Acidente? - sussurro - Como...como assim? Eu não estava no hospital, estou bem, eu...

- Por algum motivo ele ficou maluco achando que você estava em perigo, ele disse que precisava te ver - Thomas fala - E agora ele é quem está... - ele não consegue terminar a frase e eu dou dois passos para trás sem querer acreditar.

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora