Cap 48

47 4 0
                                    

Skyler

Termino de colocar o último copo na pia da cozinha e me viro olhando para a senhora Miller. Ela está conversando com a senhora que trabalha aqui e assim que termina, volta seu olhar para mim sorrindo.

- Você viu, querida? - ela caminha na minha direção e eu sorrio.

- Eles estão conversando lá fora agora - digo contente - Quando estavam preparando o churrasco pareciam duas crianças tentando se resolver depois de uma bronca da mãe. Estavam desconcertados.

- Sim! Tive que me segurar para não rir. Mas estou muito feliz sabe filha? Sempre quis que os dois tivessem momentos assim - ela diz emocionada e coloca a mão no peito.

- Também estou muito contente, Jack é incrível e merece estar ao lado da família - digo e ela pega minhas mãos.

- Fico feliz que ele também tenha você - ela suspira - Eu preciso de netos sabe...

- Ah meu Deus - digo e começo a rir - Isso ainda vai demorar um pouquinho, tenho que terminar a faculdade primeiro. E o seu filho precisa me pedir em casamento antes de termos crianças - bato de leve nas mãos dela.

- Você está certa meu bem! - ela diz rindo.

- Do que estão falando? - Jack pergunta assim que entra na cozinha acompanhado do pai.

- Aposto que a sua mãe está tentando convencê-la de nos dar netos, certo filha? - o senhor Miller pergunta olhando para mim e eu começo a rir graças a seu palpite cirúrgico.

- Ela estava - Jack bate a mão na testa de leve e ri.

- Ora! Já passou da hora, estou ficando velha, preciso de netos!! - a senhora Miller fala séria e coloca a mão na cintura.

- Você não está ficando velha, mãe - Jack ri e vem até mim - Mas eu prometo que não vai demorar tanto assim para que tenha netos - ele deixa um beijo em minha bochecha.

- Tudo no seu tempo meu bem - brinco e coloco a mão no peito dele.

- Claro - ele sorri, mas seu sorriso diz "o tempo é na semana que vem" Jesus, o que eu faço com esse homem?

- Jack me disse que sonhou com gêmeos, quem sabe Skyler - o senhor Miller solta.

Ele contou a ele?! Meu Deus ele contou algo assim ao pai... estou orgulhosa dele por ter se abrido.

- Oh Deus! Que maravilha! - a senhora Miller fala.

- Já imaginou? Uma mini Sky? - Jack pergunta

- Vocês todos estão tentando me convencer agora?! - pergunto e começo a rir - Não agora pessoal, mais para frente. Vamos falar de outra coisa? - pergunto os fazendo rir.

...

Jack já havia falado comigo de um amigo que fez na cadeia. Ele irá sair hoje de lá e Jack quer muito esperar por ele na saída. Parece que ele o ajudou enquanto ainda estava preso, e fico feliz com isso.

Por isso estamos indo juntos encontrá-lo. Aparentemente não teria ninguém o esperando aqui fora.

- Ele vai ficar feliz por você estar indo vê-lo - digo quando paramos o carro em frente a penitenciária.

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora