Skyler
Fico conversando com David por tanto tempo que até perco a hora. Então depois que ele insiste em pegar a conta, o mesmo me leva e me deixa em casa se despedindo e indo embora.
Que dia confuso, na verdade...eu estou confusa, gostei de sair com David e ainda tenho muito carinho por ele mas...porque não é mais mesma coisa? Não sinto mais o mesmo e percebi isso hoje. O que eu sentia por ele foi desaparecendo sem que eu me desse conta. E agora...eu estou assustada pois não sei mais o que fazer, se não sinto mais o mesmo não faz mais sentido continuar com o namoro falso para fazer ciúmes nele mas...eu não sei se quero acabar...
- Jack - digo para mim mesma enquanto entro no meu quarto - Ele parecia bravo na ligação e já são 22:00 horas da noite, não falei com ele e não quero dormir sem saber por que estava chateado.
Pego um moletom e saio de casa novamente, vou até uma hamburgueria por perto e compro dois lanches com fritas, depois pego um Uber e vou para a casa de Jack. Ele sempre vai até mim, e agora mesmo como amiga preciso ir até ele quando está chateado.
Passo na recepção pois já tenho passe livre no lugar, pego o elevador e vou até a cobertura, quando paro em frente a porta, respiro fundo e toco a campainha.
Não demora até que a porta seja aberta pela amiga loira bonitona dele.
- Oi, boa noite - digo - O Jack não está em casa?
- Oi! Não, ele está - ela sorri - Está lá no quarto com duas morenas - eu perco a fala e por ela percebe meu espanto começa a rir - Estou brincando com você! Ele está lá embaixo na academia.
- Ah, tá bem - sorrio - Vou lá ver ele.
- Eu diria que é melhor não, porque ele está bem puto, mas não acho que ele vai negar ver você - ela sorri.
- Hm. Certo...bom.
- Vai lá - ela indica com a cabeça.
- Obrigada - eu aceno e me viro para o elevador novamente.
Desço até a academia e assim que passo pela porta de vidro vejo um senhorzinho na esteira, mas ela está tão lenta que está quase parando. A academia está vazia exceto por ele e pelo homem de mais de um e oitenta que está com dois pesos enormes na mão bem no fundo da academia.
Vou até Jack e paro a uma distância considerável de seus braços que se abrem e fecham enquanto ele faz o exercício tencionando os músculos definidos.
Ele já me notou pelo espelho, não é cego, apenas está concentrado no exercício ou me ignorando não sei, uma das duas coisas.
Assim que ele parece terminar a série, o mesmo para, coloca os pesos um de cada lado dele no chão e se vira para mim. Ele está cansado com a respiração ofegante e suado.
Ele apenas me analisa em silêncio enquanto seu peito sobe e desce.
- Trouxe um lanche - levanto o pacote com os hambúrgueres e as fritas.
- Está tarde, você já deveria estar em casa.
- Sabia, você está estranho. O que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...