Jack
Tenho olhado dados de movimentos irregulares nos últimos meses que não estão batendo com os números nos relatórios. E estou realmente preocupado. Como diretor geral eu deveria estar sabendo dessas movimentações.
Continuei comparando os números no notebook e nos arquivos e então a minha secretária ligou.
- Diga - aperto o botão do telefone.
- O senhor Cole Danvers está aqui para vê-lo senhor Miller.
- Deixe ele entrar.
Nunca confiei nesse Cole, e talvez ele saiba de algo que eu não sei. Então preciso ficar de olho nele.
A porta é aberta e Cole entra. Ele é um homem na casa dos quarenta anos e já trabalha na empresa há mais de dez anos.
- Senhor Miller - ele se aproxima da minha mesa e eu indico para que ele sente.
- Senhor Danvers.
- Soube que o senhor tem visitado os arquivos em busca de informações sobre a empresa nos últimos meses. Se precisar de alguma ajuda estou apto a ajudá-lo.
- Só estou me colocando a par de tudo, afinal fiquei três anos fora.
- Claro senhor. Entendo perfeitamente. Mas se tiver algo em que eu possa ajudar, não existe em me chamar.
- Certamente. Agora pode se retirar, tenho assuntos a resolver.
- Claro senhor. - ele sai da minha sala e eu juntos as minhas coisas para sair.
Marquei com Skyler de ver os apartamentos hoje, pois meu expediente acaba mais cedo, e não tenho nenhuma reunião.
Saio da empresa e vou até a casa dela. Já são 15 horas da tarde então ela já chegou da faculdade faz tempo.
Estaciono em frente a mansão e mando uma mensagem para ela.
Mensagens:
Jack: Estou na porta da sua casa.
Sky: Já? Podia ter ligado
Jack: Eu espero. Não se preocupe.
Sky: Já estou pronta. Vou sair.
Jack: Ok.
Deixo o celular no banco, depois saio do carro e dou a volta abrindo a porta dela.
Não demora muito até que a porta da casa seja aberta e Skyler saia, linda como sempre. O cabelo preso em um rabo de cavalo ruivo.
Ela se aproxima do carro e os olhos azuis vão de encontro aos meus.
- Tá pronto? - ela me olha confusa e eu não contenho o sorriso - Jack? Terra chamando.
- Estou. Vamos, já selecionei alguns, mas quero saber se você tiver indicações.
- Eu tenho.
- Podemos ver eles também.
- Certo - ela entra no carro e eu fecho a porta.
Começamos olhando apartamentos na Wall Street, mas nenhum deles me agradou e nem a Skyler. Ela mesma disse que não tem nada a ver comigo, o que me fez rir internamente.
Olhamos também alguns lugares no West Village, mas não gostamos de nenhum.
- Tá legal, isso está mais difícil do que eu esperava - digo olhando para a estrada.
- Está, mas você não pode desistir. Como já está ficando tarde, vamos olhar apenas mais um no Upper West Side.
- Tá legal. Depois te deixo em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...