Cap 42

44 6 0
                                    

Skyler

Sentada do lado de fora da UTI onde Jack está agora, a única coisa em que consigo pensar é no "eu amo você" que eu não disse a ele. Ele...está entre a vida e a morte e só a mínima possibilidade de perdê-lo me faz querer desabar.

- A senhora Miller está lá dentro? - Collie pergunta me entregando um café e se sentando ao meu lado.

- Está, como o estado é crítico só uma pessoa foi autorizada a entrar.

- O pai dele não virá, tenho certeza. E David...

- É melhor que ele não apareça mesmo - respiro fundo - Não sei o que seria capaz de fazer se o visse agora.

- Você está certa - ele passa a mão por minhas costas e eu tomo um gole de meu café, até desce queimando graças a ardência já presente na garganta de tanto chorar.

- Onde Thomas foi?

- Ele está muito mal, foi tomar um ar.

- Eu sinto muito por ele, deve estar sendo tão difícil, mas queria que ele soubesse que não é culpa dele...

- Ele sabe Sky, mas é inevitável pensar no "e se".

Eu sei bem...

- Sim, é verdade - digo mas minha voz falha no final.

...

Acordo com Thomas balançando minha perna levemente e tiro a cabeça do ombro de Collie, onde eu estava dormindo.

- Ei, Skyler. Já está bem tarde, acho melhor você ir para casa.

- Não, eu não posso. Tenho que ficar aqui, com ele.

- A senhora Miller está lá dentro. Ela saiu a pouco apenas para nos pedir que a levasse para casa.

- Eu não posso ir embora...

- Nós a levamos agora, você toma um banho, descansa um pouco e amanhã a trazemos. A senhora Miller vai precisar que fique com ela amanhã.

- Eu...

- Prometo que te trago bem cedo - Collie fala.

- Tudo bem. Eu vou, mas amanhã, eu preciso vê-lo...

- A senhora Miller terá que ir descansar um pouco amanhã. Você pode ficar com ele. Vamos estar aqui para qualquer coisa, o tempo todo.

- Obrigada meninos - digo e respiro fundo me levantando do banco.

...

Me viro de um lado para o outro na cama. Ele estava bem, e de repente não estava mais, um acidente terrível aconteceu, e ele está a um fio de ser tirado de mim.

Minha angústia é muito grande e eu não consigo dormir, mesmo que tente muito.

Me levanto da cama, saio do quarto, passo pelo corredor e quando chego até a porta do quarto do meu pai, eu apenas bato.

Alguns instantes depois papai abre a porta, boceja e me olha.

- O que foi meu docinho? Não esta se sentindo bem?

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora