EPÍLOGO

59 5 0
                                    

Jack

Seis anos depois...

Entro no carro depois do dia cansativo na empresa e jogo o celular no banco do passageiro. Assim que dou partida o painel do carro indica que estou recebendo uma ligação, então aperto o botão no volante atendendo a ligação de Marcus, o nosso gerente financeiro. Para ser sincero ele me dá muita dor de cabeça...

- Marcus?

- Jack, desculpe estar ligando após o expediente.

- Não, imagine. Pode falar - digo, quando na verdade eu queria surrar a cara dele por estar me ligando após o expediente em uma sexta-feira.

- Então, é sobre o acordo com os holandeses - ele fala já me deixando preocupado.

Mantenho os olhos na estrada, respiro fundo e me preparo para o que vem em seguida.

- O que houve?

- Eles não querem aceitar a proposta. O valor de três vezes mais...

Tá legal, já chega! Toda vez a mesma coisa e eu não aguento mais!

- Marcus! Eu não disse para fazer uma porcentagem justa de todos os acordos anteriores e então dar a eles uma redução de custo adequada, que se refere a todos os outros contratos assinados?! Sinto muito! Mas todas as vezes temos que repassar o mesmo. Você é o gerente financeiro, cuide disso! Estou indo para casa, cuidar da minha família - falo e desligo na cara dele.

Porra... que cara incompetente. Não é fácil achar outro gerente, mas já deu, para ele já acabou. Vou contratar outro.

- Eu não fui grosso de mais, eu acho - falo sozinho e me concentro na direção.

Quando chego em casa, aperto o botão no controle e o portão da mansão se abre. Estaciono o carro na garagem e quando saio do veículo não posso evitar o enorme sorriso que abro ao ver minhas duas pequenas correndo na minha direção usando vestidinhos amarelos e com os bracinhos abertos e os cabelos ruivos todos bagunçados.

- Papai! - Shophie diz, os olhinhos verdes brilhando quando ela agarra minha perna esquerda.

- Eu etava com sodade! - Elise fala, com os olhos azuis quase fechados gracas ao sorriso e agarra a perna direita.

- Ah! Eu também estava morrendo de saudades das minhas princesas! - falo e as duas desgrudam das minhas pernas para que eu me abaixar na altura das duas. E assim que faço, ambas envolvem os bracinhos ao redor do meu pescoço.

- Demolou papai! - Elise fala e solta uma risadinha.

- Eu sei, me desculpem por isso. Mas hoje é sexta, não é? Vou passar o final de semana com vocês e a mamãe.

- Ebaaa! - Shophie fala.

Minhas pequenas gêmeas Shophie e Elise, elas são gêmeas de placentas diferentes, por isso não são idênticas. Elas estão apenas com 3 anos de idade, mas já me sinto triste em pensar que daqui a pouco não estarão mais pronunciando as palavras errado, desse jeito fofo e que vão sair por aí, quando forem adolescentes e não vão querer mais a nossa presença! Não gosto de ficar pensando nessas coisas.

- Onde está a mamãe? - pergunto quando as duas me soltam.

- Fazedo casinhas no toputador! - Shophie fala me fazendo rir.

- Ela está fazendo as casinhas no computador até agora?

- Sim, mas ela voltou agolinha. Ela fez o papá pimeiro, e bincou com azente - Elise fala e eu abro outro sorriso.

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora