Skyler
Definitivamente eu estou muito confusa. Eu sempre fui apaixonada pelo meu melhor amigo, sempre estivemos juntos, desde a infância e o irmão mais velho dele que nunca ligou para a minha existência...vale ressaltar que era recíproco porque eu também nunca me importei com a dele. Mas agora ele está aqui jantando comigo bem na minha frente, sendo cavalheiro e fofo.
O problema é que eu vi Jack a vida inteira sendo um egoísta manipulador. Ele sempre foi inconsequente e agora ele está tão diferente que chega a ser inacreditável. Mas ele está se mostrando um homem melhor e eu acredito nele.
- Sky?
- Hm? - volto a olhar para ele - Desculpe, estava pensando.
- Percebi - ele dá um sorriso.
- Eu nunca via você sorrir na mansão Jack - olho nos olhos dele.
- Não tinha motivos para sorrir - ele olha para o lado.
- Mesmo você dizendo que seu pai não confia em você, ele te nomeou o diretor geral da empresa, é um cargo importante.
- Ele me testa, é diferente de confiar em mim. Mas agora tenho certeza de que ele está mais preocupado em ficar de olho no David - ele volta a me olhar.
- Como assim?
- Ele sempre acreditou que o filho preferido dele fosse perfeito. Mas ele não deu conta de supervisionar a empresa corretamente enquanto eu estive fora. Meu pai trabalha no topo e não se deu conta antes.
- David não sabia sobre as transações irregulares certo?
- Bom, não tenho tanta certeza de que ele não sabia...
- Está achando que ele faria algo assim? - pergunto indignada - David não faria isso, eu o conheço.
- Eu não sei Skyler, mas não duvido. Ele não é um santo como vocês pensam, ele pode muito bem estar envolvido.
- Você não pode estar falando sério - coloco o guardanapo na mesa.
- Talvez você não conheça ele tanto assim.
- Você está errado - eu me levanto - Eu o conheço muito bem, sei que ele nunca faria isso! Mas não você, não te conheço Jack. Mesmo que tenha se mostrado diferente desde que voltou, não quer dizer nada. Eu não consigo entender o que você quer com essa proximidade e me assusta.
Tento sair de perto da mesa mas ele segura meu braço.
- Está defendendo ele porque tem medo de que eu esteja certo!
- Eu sei que você não está! - solto meu braço.
David pode ser confuso com relação a nós, pode ter me machucado, mas ele não é baixo a ponto de roubar do próprio pai. Ele tem um bom coração e eu sei disso.
- Por que sempre defende ele?! - Jack se levanta e me olha nos olhos - Por que Skyler? Por que é sempre ele...
- Eu acho que isso ficou confuso - me afasto dele - Foi você quem propôs o namoro falso, e eu aceitei por que queria fazer ciúmes no seu irmão. Aquele beijo não quis dizer nada! - ele sorri amargo.
- Mentirosa - ele dá um passo na minha direção.
- Não estou mentindo, você sabe que eu gosto do David.
- Pode até gostar, mas você gostou do beijo, você sentiu algo e não admite.
- Você é o mesmo manipulador de sempre - cuspo as palavras - Não mudou nada, apenas aprendeu a atuar melhor.
Ele ainda tem a coragem de parecer chateado quando pega o paletó e me dá as costas indo na direção da porta, me deixando para trás.
Acho que eu me enganei, talvez ele goste tanto de irritar o irmão que me usou para isso. E eu achando que ele estava diferente de antes. Diferente de quando era mais jovem e me manipulava para irritar o David.
5 anos atrás...
Eu esperei muito por esse dia, estou super animada e feliz porque é meu aniversário de 15 anos. Imaginei como seria este dia, David vai dançar comigo, vai estar perto de mim me apoiando e vai dizer como estou bonita, vai ser uma festa incrível.
Paro no topo da escada e olho para baixo vendo todos os convidados que param para olhar para mim.
Procuro entre a multidão mas não acho ele...cadê? David onde você está?
Ele deveria estar me esperando lá embaixo, ele disse que estaria...
De repente Jack sai da multidão e para ao pé da escada.
"Venha logo" ele movimenta os lábios me mandando descer.
Procuro David mais uma vez e sinto uma grande dor no peito por não achá-lo. Ele prometeu...
Engulo o choro e olho para baixo novamente podendo ver Jack subindo até mim, começo a descer as escadas emburrada e tento passar por ele mas ele me bloqueia como um armário e me olha sorrindo de lado.
- Estava esperando ele, né garota boba?
- Cala a boca.
- Eu acho que ele está meio ocupado agarrando uma morena no corredor, mas enfim...quem sou eu para te contar isso?
- Um idiota - passo a mão no rosto secando a lágrima que caiu.
- Mas é mesmo uma garotinha. Está fazendo quantos anos mesmo? Ah é 15, não seja tola, não pode controlar os sentimentos do tonto do meu irmão.
- E você? 28 anos e parece que não cresce. Por que está falando essas coisas?
- Para que você acorde desse sonho besta onde meu irmão vai ser recíproco à sua paixonite adolescente.
- Por que você é assim?
Ele revira os olhos e bufa.
- Vamos ficar parados aqui no meio da escada que nem idiotas, ou vamos descer e eu vou te salvar da humilhação te oferecendo a primeira dança que seria com o meu irmão?
- Não quero dançar com você.
Ele pega meu braço e coloca no dele, então nos vira e me puxa para descer as escadas. Se eu não fosse com ele provavelmente tropeçaria e cairia na escada então fui mesmo brava.
Atualmente...
Saio do restaurante e olho para o lugar agora vazio onde Jack havia estacionado o carro.
- Por que você sempre tenta ir contra o seu irmão? Começou esse namoro só para irritar ele e eu fui boba de ir na sua onda.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...