Cap 16

92 8 0
                                    

Jack

Acordo com uma bolinha de pelos em cima do meu peito e faço carinho nele. Ele começou a chorar de madrugada e eu tive que trazê-lo para a cama. O coloco gentilmente do meu lado e me levanto indo em direção ao banheiro. 

Ligo o chuveiro e tomo um banho rápido, depois escovo os dentes e saio do banheiro indo até o closet para escolher algo para vestir. 

Quando já estou pronto para sair coloco um pouco de água e ração para o Rufus. Depois pego minhas chaves e saio de casa. Vou para a garagem e fico uns dois minutos dentro do carro pensando na Skyler. Já faz uma semana desde o dia em que nos beijamos, o motorista dela a levou para a faculdade hoje e eu só queria entender o motivo disso. Ela me mandou mensagem dizendo para eu não ir.

Ligo o carro e saio da garagem. Vou direto para a empresa. Ela vai me dizer o motivo de eu não ir hoje quando estiver pronta e eu preciso trabalhar para não ficar louco pensando nesse assunto o tempo todo.

Chego a empresa e me preparo para uma reunião. Consegui juntar dados o suficiente para convocar uma reunião a fim de questionar os diretores sobre o que aconteceu enquanto estive fora.

Entro na sala de reunião e vejo que já estão todos aqui, incluindo David. Os presentes se levantam me dando bom dia, os cumprimento e então me sento na ponta da mesa.

- Bom, já que estão todos aqui, podemos dar início a reunião - digo.

- Senhor, tenho que dizer que o motivo da convocação desta reunião me deixou um tanto quanto intrigado - o diretor de exportação fala.

- E eu devo dizer que quando voltei e analisei os relatórios me senti intrigado da mesma maneira senhor Walter - me levanto da minha cadeira e aperto o botão do controle do projetor fazendo com que dados e gráficos sejam apresentados.

- Esses dados estão corretos senhor? - ele pergunta olhando para a projeção.

- Não - eu respondo - E é exatamente essa a pauta da reunião. Analisei minuciosamente os números nesses relatórios dos últimos meses, e é impossível que tenhamos alcançado números tão baixos. Mas, achei arquivos que foram muito bem escondidos que mostram os reais valores.

- O senhor esta certo disso? - o diretor financeiro, o meu caro e suspeito amigo, senhor Cole Danvers diz.

- Não convocaria esta reunião se eu não estivesse - digo e ajeito a gravata.

- Claro senhor - ele se encolhe na cadeira.

David me olha com os olhos semicerrados.

- Continuando, os números são absurdamente mais altos nos arquivos que achei - aperto o botão novamente fazendo com que as informações sejam refletidas.

As caras de surpresa são gerais. Aparentemente temos um ótimo ator entre nós. Imagino quem seja, apenas quero assustá-lo. Se ele acha que não vou comprovar isso está enganado.

- Surpresos? Eu também fiquei. Os números são alarmantes. Ou seja, alguém nos roubou bem debaixo de nosso nariz, podem ver pela diferença nos valores. Para onde foi o resto do dinheiro?

- Isso é gravíssimo senhor! - o diretor de exportação diz.

- Concordo plenamente. E eu espero receber relatórios detalhados das próximas transações. E não pensem que esse assunto irá morrer, pois irei investigar. Tivemos um prejuízo muito alto.

Todos concordam e David continua olhando para mim.

- Algo a acrescentar diretor Miller? - olho para ele.

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora