Skyler
Termino de me vestir e me olho no espelho, escolhi uma roupa confortável hoje, afinal a ocasião pede algo leve. Hoje em um sábado de manhã, Jack decidiu que queria sair para espairecer e me chamou para dar um passeio com o Rufus no parque, eu achei isso muito fofo, então escolhi um vestidinho verde mais solto e curto, coloquei algumas pulseiras douradas e deixei o cabelo solto.
Pego minha bolsa e saio do quarto, mas assim que termino de descer as escadas vejo David no sofá. Assim que me vê, o mesmo se levanta.
- Sky.
- David? O que veio fazer aqui? - vou até ele.
- Pensei que depois do café estaríamos bem. Não posso vir te ver?
- Não, quer dizer, sim, você pode. Mas porque veio de repente?
- Eu precisava falar sobre algo importante.
- É muito urgente? Eu estava prestes a sair.
- Não vai demorar muito, é sobre o Jack. Skyler olha...
- Nem precisa terminar a frase David.
- Não Sky, você precisa saber.
- Seja lá o que for dizer, eu tenho certeza absoluta que não vai dar em nada, garanto a você. Então não se dê ao trabalho - eu estou prestes a passar por ele, mas então digo - E outra coisa, te peço por favor para parar de tentar fazer com que eu me distancie dele. Jack é importante para mim.
Ando em direção a porta e assim que a abro vejo Jack parado em frente, escorado no carro. Porém seu olhar está no carro de David.
- Jack - o chamo e ele me olha com uma expressão que não consigo decifrar.
- Ele está aí? - ele pergunta e cruza os braços.
- Está, mas eu o vi agora e disse que iria sair.
- É bom Jack? - David pergunta e aparece atrás de mim - Conseguir manipular ela dessa maneira? Mentir?
- Não sou o mentiroso aqui - Jack fala e dá alguns passos em nossa direção colocando as mãos nos bolsos da calça.
- Não mesmo?
- David, pare - eu saio de perto dele e ando até Jack.
- Vai se arrepender de não me dar ouvidos Sky - David fala.
- Se você abrir esse lixo que chama de boca para falar mais alguma idiotice eu não vou responder por mim - Jack fala e tira as mãos do bolso pronto para avançar.
Então coloco a palma da mão em seu peito e digo calma:
- Não fique estressado por isso Jack, não disse que teríamos um dia legal?Ele me olha e então relaxa. Logo ele se vira para o carro e abre a porta para mim.
Ando até lá e entro no mesmo. Então Jack fecha a porta e dá a volta no carro também entrando no automóvel.
Olho pela janela e vejo David com o maxilar contraído e os punhos cerrados.
- Ele ia te encher de mentiras - Jack aperta o volante, mas então liga o carro e dá partida.
- Eu não sei o que ele ia dizer, mas eu não pretendia e ainda não pretendo ouvir - digo e coloco a mão na perna dele - Relaxe, vamos nos divertir.
- Vamos - ele coloca uma das mãos em cima da minha, que está em sua perna e posso vê-lo sorrindo.
- Você confia em mim - ele afirma. Isso não é uma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...