Cap 39

54 6 0
                                    

Skyler

Entro em casa e encontro meu pai sentado no sofá lendo um jornal. Eu nunca vi alguém que ama tanto um pedaço de papel arcaico tanto quanto ele. Sorrio e ando até ele, me sentando ao seu lado.

- Papai, o que está vendo? - pergunto e ele me olha sorrindo.

- Minha filinha, você chegou. Como foi na psicóloga? - ele pergunta e passa o braço pelo meu ombro me puxando para si.

Comecei a fazer algumas sessões com uma psicóloga depois que saí do hospital, e está me ajudando bastante. Estou meditando e refletindo sobre muitas coisas, e isso, praticar minha maturidade emocional, segundo o meu médico é ótimo para o meu coração.

- Foi ótimo papai. Está sendo ótimo.

- Fico muito feliz de ouvir isso minha princesa - ele deixa um beijo em minha bochecha - Filha.

- Sim?

- E quando a David? Vocês se reaproximaram bastante nos últimos tempos. Ele é um bom rapaz - ele diz e eu só consigo pensar o contrário.

- Somos amigos papai.

- Mas sei que já foi apaixonada por ele - ele ri.

- Papai! - bato em seu peito rindo - Isso era antes...e eu estava enganada, não estava apaixonada. Só era acostumada a gostar dele, sei disso porque...

- Soube o que era se apaixonar depois certo? Ainda está apaixonada pelo Jack? - sua expressão se fecha.

- Pai, esse tipo de sentimento não foi algo que eu pude controlar. O que eu sinto por ele é muito diferente e mais intenso do que o que eu já cheguei a sentir pelo David. Sei que o senhor não confia nele agora, mas eu confio, conheço ele. Só deixe que ele resolva isso, vou esperar. E papai - olho para ele - Estou lhe contando pois não o quero preocupado e não quero esconder nada do senhor, mas David não pode saber que eu acredito na inocência de Jack, de maneira alguma.

- Skyler, filha...

- Me prometa do fundo do seu coração enorme que não vai contar nada a ele - digo olhando em seus olhos.

- Eu prometo filha, mas não a quero perto de Jack até que eu também tenha certeza de que posso acreditar nele.

- Está bem, só quando ele puder te mostra que é um bom homem, e eu sei que ele vai. Pois é inocente.

- Não brinque com o coração do seu velho aqui - ele sorri.

- Não estou brincando - abraço ele - Te amo papai.

...

Subo para o meu quarto, tiro o celular da bolsa e a coloco no criado mudo. Logo em seguida olho se tenho mensagens, vendo que não, eu o coloco na cama e me levando indo em direção às minhas gavetas de produtos. Pego um sabonete e estou me direcionando ao banheiro quando meu celular começa a tocar.

Coloco o sabonete em cima da pia e vou até a minha cama. Meu estômago se enche de emoção assim que leio o nome escrito na tela. É Jack quem está me ligando.

Atendo a ligação e levo o celular ao ouvido.

- Jack? É você? - sorrio.

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora