Skyler
O que exatamente está acontecendo?
Sempre que eu preciso ele está lá, não importa o que. Minha cabeça está uma completa confusão e eu estou começando a ficar assustada com isso.
Não é que eu não confie nele, Jack está sendo perfeito, mas eu sei como ele desprezava as mulheres que se apaixonavam por ele. Eu vi isso várias vezes em primeira mão e senti pena delas. Não que eu esteja apaixonada, mas não quero desenvolver sentimentos por alguém que não vai me corresponder, não quero fazer isso de novo. A história com David já me deixa mal o suficiente.
O sexo foi bom, ótimo na verdade, ele é bom comigo, mas preciso me concentrar em não ser tola.
Nesse exato momento estamos juntos na cama dele enquanto ele passa uma mão pelo meu cabelo e seus dedos acariciam meu braço.
- Acho melhor eu ir - digo baixinho.
- Por que? Você pode ficar aqui se quiser, e eu não vou ficar tranquilo se você for e passar mal.
- Você quer que fique? E a sua amiga?
Pois é, eu descobri que a "amiga" dele está ficando aqui.
- Ela fica no quarto dela, claro - ele fala como se fosse óbvio, mas sério que tem uma mulher linda no apartamento com ele e os dois não ficam?
- Vocês dois não...
- Chloe e eu nunca ficamos juntos e nunca vamos ficar - ele ri - Ela é minha melhor amiga.
- Nossa, você me surpreende cada vez mais.
- É uma surpresa eu ter uma melhor amiga?
- Sim, porque ela é uma mulher muito bonita. - digo rindo.
- Ela é uma das pessoas que mais me atormenta na fasse da terra, mas é uma boa amiga, é como uma irmã.
- Nossa - solto uma risada - Mesmo assim, acho que não posso ficar.
- Mas eu quero que fique para que eu possa cuidar de você - ele me puxa para mais perto de si.
Quando foi que eu parei que querer ir atrás de David? Por algumas vezes me peguei esquecida dos meus sentimentos por ele, o que na verdade não está sendo ruim, já que me sinto melhor mas...isso, ter esse homem cuidadoso do meu lado não ajuda também, realmente me assusta.
- Jack - me afasto um pouco dele e me sento na cama - Eu vou embora - digo e ele me olha nos olhos.
- O que houve? Por que está estranha de repente?
- Não é nada, apenas...não quero preocupar o meu pai.
- Ele sabe que você tem namorado Sky.
- Mesmo assim, eu não o avisei e...
- Skyler - ele toca meu rosto suavemente - Se não quiser me dizer porque está assim tudo bem, mas gostaria muito que ficasse aqui - ele se aproxima novamente.
Meu corpo relaxa sob o toque dele e então seus lábios encontram minha testa em um beijo suave.
- Só hoje Sky - ele respira - Para que eu possa cuidar de você.
Queria poder dizer droga! Pare de fazer isso Jack, se ficar cuidando de mim e agindo desse modo, como se fossemos algo...como se eu realmente fosse alguém para você! Pare de tentar mexer comigo e de fazer com que eu me esqueça que o que temos é falso! Estou assustada para o caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...