Jack
Procuro Skyler pelo salão, mas não a vejo em lugar nenhum.
- Jack? - ouço alguém me chamar e me viro na direção da voz vendo Britney.
- Oi. Você viu a Skyler?
- Ela deve gostar - ela sorri amarga - De ter dois irmãos atrás dela.
- Diga logo o que quer dizer sem rodeios.
- Cuidado Jack - ela avisa - O meu namorado vive falando da Skyler, não aguento mais! Ele me pergunta sobre o modo como ela olha para você, se parece apaixonada, se acho que o que vocês tem é real. Todas as vezes que estamos juntos ele toca no nome dela! Estou farta!
- Meu irmão é um tolo que não sabe o que quer.
- Mas eu percebi o modo como a Skyler olhou para ele naquele primeiro almoço de domingo na sua casa. Pensei que era coisa da minha cabeça, mas agora acho que não.
- Isso de insegurança - eu ajeito a gravata - É para o meu irmão. Skyler está comigo, não vou me preocupar com ele, deixo isso para você.
Me viro e volto a procurar por ela. Não vou me preocupar com essas besteiras.
Olho na direção dos banheiros e vejo Skyler sair de lá, então começo a andar em sua direção.
Quando chego perto dela a mesma sorri, mas percebo que seus olhos estão vermelhos e estreito os olhos.
- O que aconteceu?
- Nada - ela continua sorrindo - Você falou com muitos empresários hoje?
- Skyler. Alguém fez alguma coisa com você? - me aproximo mais dela e coloco as mãos levemente ao lado de seus braços a olhando nos olhos.
- Não, eu estou bem - mas de repente seus olhos estão cheios d'água, fazendo raiva subir pelo meu corpo. Se alguém fez algo a ela, vai pagar.
- Sky. Quem foi?
- Jack, não se preocupe, só preciso ir embora.
- Você está me deixando preocupado.
- Eu vou pedir ao motorista que me leve para casa. Te vejo amanhã?
- De jeito nenhum. Eu vou te levar.
- Jack, você ainda precisa ficar aqui, não vou te atrapalhar.
- Se você estiver mal, eu não preciso fazer mais nada além de te levar embora - pego sua mão e a guio pelo salão até a saída.
Pego as chaves e vamos até o local onde meu carro está estacionado.
- Você não precisa me levar - ela diz e então eu abro a porta para que ela entre no carro.
- Entre - digo e ela entra.
Dou a volta entrando também e arranco o carro.
- Foi o meu irmão?
- Como sabe? - ela me olha.
- A namorada dele veio com uma conversa estranha, então imaginei. O que foi que ele fez? - trinco o maxilar e aperto o volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...