Skyler
Estou rindo mentalmente de mim mesma pelo meu descontrole, mas esse homem é um pecado de bonito. E essa atração é uma loucura, não estou conseguindo entender a mim mesma. Porém transar não faz mal a ninguém.
Ele abre a porta do vestuário e me puxa pela cintura para dentro fechando a porta rapidamente com o braço livre.
- Você deve ter certeza ruivinha, porque estamos prestes a fazer bagunça agora - ele diz com a voz rouca e o corpo colado ao meu.
- Quer dar para trás Jack?
- Nem pensar - ele me beija, com uma das mãos na minha cintura enquanto a outra desce para a minha coxa fazendo círculos e me deixando arrepiada.
Com um movimento rápido ele me levanta pelas coxas, eu enrosco minhas pernas em seu quadril e paço meus braços ao redor de seu pescoço enquanto continuamos nos beijando.
Ele me coloca em cima de uma bancada ao lado do lavatório e suas mãos percorrem desde o interior das minhas coxas, subindo para a minha barriga me deixando arrepiada até chegar aos meus seios onde ele começa a fazer círculos ao redor de meus mamilos me deixando exitada para caralho.
- Vou tirar isso - ele fala contra o meu pescoço deixando beijos e mordiscando a região.
Então ele puxa o nó do meu biquíni fazendo com que ele desça mostrando meus seios, depois desfaz o segundo nó jogando o biquíni no chão e parando um momento para me olhar.
- Gostosa pra caralho - ele leva a boca até um dos meus seios enquanto aperta a minha coxa com a mão me fazendo jogar a cabeça para trás.
- Jack... - digo em meio a respiração ofegante - Você tem camisinha?
Ele ri contra a minha pele e puxa meu mamilo com o dente. Então se levanta por um momento e abre uma das gavetas da bancada.
- Como nos velhos tempos, para emergências - ele levanta a camisinha e me lança aquele sorriso de lado.
- Claro que tem camisinha aqui - eu solto uma risada que logo é substituída por um gemido quando Jack toca o interior da minha coxa perto da minha virilha.
- Não dá para voltar atrás agora Scott - ele cola o corpo ao meu e leva a mão até a minha boceta por cima da calcinha e começa a fazer pequenos círculos me deixando mais molhada.
- Você gosta de jogar sujo Miller - digo mas sai mais como um gemido e eu paço minhas unhas descendo pelo peito dele até chegar na barra da bermuda, então enfio minha mão por dentro sentindo o pau duro dele.
- Tá vendo só? - ele fala rouco e pressiona o quadril contra a minha mão para que eu o sinta mais - Tá vendo o que você fez comigo?
- Estou sentindo - digo e aperto seu pau de leve fazendo com que ele enfie a cabeça no meu pescoço e deixe uma mordiscada no local.
Eu desabotoo sua bermuda e ele termina de tirá-la a jogando de lado. Abaixo os olhos e posso ver sua ereção sob a boxer preta.
Estamos ambos molhados da piscina, mas o calor está por todo o meu corpo.
- Eu vou me enterrar tão fundo em você Skyler - ele pressiona os dedos contra a minha boceta fazendo movimentos para cima e para baixo fazendo com que meu clitóris pulse loucamente.
- Tá esperando o que? - arfo contra seu peito - Um convite?
Ele arranca a peça de baixo do meu biquíni me deixando completamente nua e se abaixa me tomando com a boca. Tenho que tampar minha própria boca para me impedir de gritar.
Jogo a cabeça para trás e me dou suporte com uma mão na bancada enquanto seguro firmemente o cabelo de Jack com a outra. Coloco um dos pés no ombro dele e ele enfia dois dedos em mim.
- Molhadinha, deliciosa e muito convidativa. Tá aí meu convite ruivinha - ele volta a arrastar a língua pelo meu clitóris.
- Porra - solto um gemido e sinto o orgasmo vir, minhas coxas se incendeiam e minha boceta pulsa ao redor dos dedos dele. Os espasmos tomam conta de mim e ele continua me estimulando até que eu fique mole depois do orgasmo.
Ele tira os dedos de mim e depois olha bem no fundo dos meus olhos quando os leva a boca e fecha os olhos sentindo meu gosto. Isso não perderia ser mais erótico.
- Muito gostosa - ele volta a olhar para mim e tira a boxer me deixando ver seu pau e puta que pariu. É grande e está tão duro pronto para se enterrar em mim.
- O que foi que você disse mesmo para os caras na boate aquele dia? Que não tava comigo pelo tamanho do meu pau?
- Não cabe isso tudo bem fodendo - eu solto uma risada e levo a mão até sua ereção o masturbando devagar.
Ele solta uma gemido e fala:
- Vai caber sim - ele me puxa fazendo seu pau roçar em mim - Vai caber tudo.Ele pega a camisinha em cima da bancada e eu digo:
- Não se atreva a meter os dentes aí para parecer sexy, depois não é você que vai carregar a consequência por 9 meses.Ele solta uma gargalhada profunda e diz:
- Com quem acha que está falando? Nunca cometo esse erro, amor.- Eu esqueci que estava falando com o maior transante de todos.
- Vou te mostrar o que ganha por ficar me provocando ruivinha - ele coloca a camisinha em sua ereção e abre mais minhas pernas se encaixando em mim fazendo com que eu crave as unhas em suas costas.
- Caralho Jack - solto um gemido.
Ele nem colocou tudo ainda, mas não vou reclamar, isso está bom demais.
- Vou ficar maluco mulher - ele entra um pouco mais e eu me sinto totalmente preenchida.
Jack começa a se movimentar e eu o acompanho fazendo com que nossos corpos fiquem em sintonia.
- Puta que pariu, tão deliciosa - ele me beija com vontade com uma mão no meu pescoço apertando suavemente sem me machucar.
Jack entra e sai de mim arrancando gemidos abafados de mim. Ele tampa minha boca e se enterra bem fundo.
- Você não sabia onde estava se metendo não é ruivinha - ele tomba a cabeça para trás.
Ele coloca dois dedos na minha boca e aperta firmemente minha bunda me segurando colada nele.
As sensações estão por todo o meu corpo e posso sentir que estou prestes a gozar de novo. Jack também não está longe porque começa a aumentar as investidas arfando agora contra a pele do meu pescoço.
Eu começo a pulsar ao redor do pau dele e meu orgasmo me preenche me deixando zonza. Ele solta um grunhido e sinto o líquido preencher a camisinha. Ele escora a cabeça no meu ombro ofegante e depois sai de dentro de mim.
- Puta que pariu Skyler.
Jesus Jack Miller...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...