Cap 43

48 7 0
                                    

Jack

Paro o carro em frente a casa dos meus pais e Skyler me olha sorrindo.

- Eles devem ter feito uma bagunça, mas sua mãe insistiu tanto para que deixássemos eles um pouco aqui hoje, não consegui negar.

Eu posso ter mesmo morrido. Estou no céu...não achei que eu iria para o céu na verdade, nunca achei.

Skyler sai do carro e caminha até a porta da mansão tocando a campainha. Eu saio do carro também e quando estou na metade do caminho até a porta, a mesma é aberta e uma menininha de no máximo 4 anos de idade sai correndo por ela segurando uma boneca rabiscada pela perna.

- Papaaai - ela grita e vem em minha direção com os bracinhos abertos.

Eu deveria carregá-la...oh Deus o que faço?

Assim que ela chega até mim, eu a pego nos braços e quando meus olhos encontram seu pequeno rostinho...

Ela é a cara de Skyler, o cabelo ruivo em um pequeno rabo de cavalo, as bochechas rosadas, as sardinhas, os traços, mas os olhos...os olhos verdes são meus.

- O Johnny rabiscou minha boneca - ela me mostra a boneca enquanto faz um bico para chorar.

- Shh não chore - a balanço em meu colo - Vamos dar um jeito na boneca, eu concerto - eu concerto? É assim que você impede um choro?

- bom! - ela diz contente e abraça meu pescoço.

Ok, funcionou bem.

De repente fico paralisado de verdade, o mundo não deve estar girando normalmente. Pois não é possível que meu pai tenha acabado de sair de casa com um garotinho no colo e um sorriso, um garotinho que é a minha cópia exata.

- Johnny - Skyler vai até eles - Você rabiscou a boneca da Shophie?

- Não rabisquei - ele esconde a caneta azul que está em sua mão atrás das costas do meu pai e o velho ri.

- Rapazinho - meu pai o balança no colo - Não minta para a sua mãe, não é bonito.

- O papai vai concertar a boneca da Shophie - Sky diz - Não vamos brigar com você, mas precisamos resolver bem?

O garotinho balança a cabeça positivamente e entrega a caneta a Skyler.

- Isso mesmo - ela sorri.

- Vocês não querem entrar? - meu pai pergunta agora olhando para mim.

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora