Cap 19

86 5 0
                                    

Jack

Vim até o aeroporto para buscar a Chloe, ela é a única mulher que eu realmente considero como amiga. Foi a única que me manteve são nos anos em que fiquei na Europa. Ela é uma figura e tanto, é loira, alta e tem uma personalidade forte e...está vindo na minha direção agora com duas malas enormes...exagerada como sempre.

Vou até ela rindo e a mesma me olha de cima a baixo com um sorriso.

- Oi. Quem é o bonitão? - ela brinca.

- Bom te ver Chloe.

- Sempre gato né Miller.

- Engraçadinha - aponto para as malas - Deixa eu levar isso para você.

- Claro - ela me passa as duas enormes malas de rodinhas.

- Meu carro está no estacionamento. Vou te levar para conhecer a minha cobertura.

- Olha só! Ele tem até uma cobertura.

- Algumas coisinhas aconteceram...

- Me conta tudo.

Nós começamos a caminhar e até chegarmos ao estacionamento e ao carro eu literalmente a conto tudo. Sobre a cobertura, o namoro falso com a Sky e até mesmo sobre o cachorro...

Coloco as malas no porta malas e como a Chloe já entrou eu dou a volta e entro no carro também.

- Você trouxe a Inglaterra inteira naquelas malas com você por acaso?

- Querido, até parece que não me conhece.

- Você está certa - dou partida no carro e ela olha para mim.

- Namorada hum? - ela provoca.

- Ela me tira do sério.

- Por que está apaixonado?

- Eu...

- Ah para de ser tonto. Você disse namorada falsa e logo em seguida despirocou a falar da garota irritado mas com paixão. Não sou idiota meu amor - ela ri.

- É muito complicado.

- Por que?

- Ela é apaixonada pelo meu irmão.

- Ui. Então presumo que ele é a "coisa" vulgo motivo de vocês dois começarem com esse "fake dating" né? - ela diz fazendo aspas com os dedos.

- É.

- Que merda hein, deve estar sendo difícil ganhar a garota.

- Está, ela é sega quando se trata dele.

- Quantos anos disse que ela tem mesmo?

- Não, por favor, até você?

- Amor, não estou julgando - ela levanta as mãos em rendição - Tudo bem gostar das novinhas.

- Cala a boca - digo rindo.

Ela ri e fica quieta como se não fosse dizer mais nada mas então fala rindo:

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora