Skyler
Os médicos já desconectaram a maioria dos aparelhos que estavam ligados a mim. Restou apenas o acesso levando a medição que está conectada ao meu braço.
Olho pela janela do quarto vendo uma enorme árvore toda florida e esplendorosa. As pequenas flores amarelas caem pelo chão o transformando em um belo tapete tecido pela natureza. Essa árvore me faz ficar triste, pois é muito linda e amarela, eu queria olhar para ela estando feliz com ela parece estar, mas nesse momento me sinto a beira de um precipício. Soube que Jack foi preso e que realmente não existem provas a seu favor...
- Skyler - ouço a voz de David e não tenho a mínima vontade de me virar - Por que manteve isso em segredo? Se estava doente, porque não nos contou?
- Ele sabia... - digo e respiro fundo - Ele estava cuidado de mim. Mas então ele mentiu, ele fez com que eu me sentisse especial, amada e então...era mentira.
- Agora ele não vai mais mentir para você - ele diz e sinto que está bem atrás de mim - Nunca mais. Eu não vou permitir. Vou me redimir com você, está bem? Por tudo.
- Se ele queria mais dinheiro por que simplesmente não me deixou fora disso?! - digo e me viro para David - Para que...para que me usar?
- Ele não é uma boa pessoa Sky - ele diz e toca meu rosto - Ele nunca foi, ele sempre se importou muito mais consigo mesmo do que com as outras pessoas. Tudo que ele faz, é para seu próprio benefício.
- Até mesmo na empresa da própria família...como ele - digo e meus olhos se enchem d'água - Eu não posso acreditar que ele tenha feito isso.
- Infelizmente ele fez - David diz e me abraça - Mas ele vai pagar pelos erros que cometeu Skyler, ele foi preso.
- Como ele pode não ter pensado que colocar tudo em seu nome seria burrice? Ele simplesmente deixou várias brechas para que fosse descoberto. Não faz sentido - digo e David parece pensar.
Diga algo David...
- Também não consigo pensar em uma resposta plausível para isso. Ele fez tudo as claras. Realmente é estranho.
- Não entendo mesmo, se Jack tinha tudo no nome dele, por que ninguém descobriu antes? Ele não é tão descuidado assim! Isso não se encaixa - digo.
- A empresa passou por algumas fases difíceis e aparentemente fomos tolos o suficiente para deixá-lo fazer tudo isso bem debaixo de nossos narizes.
- David - olho para ele - Você sabe exatamente o que os investigadores encontraram sobre ele? Parece que descobriram tudo de uma vez...Deve ter sido difícil para eles rastrear tudo.
- Bom, eu não sei exatamente como foi isso, mas...parece que Jack já havia aberto, por algum motivo, uma denúncia formal, ele também fez uma auditoria interna na empresa. A mente dele me deixa confuso, não tente entender Skyler.
Exatamente, por que ele faria tudo isso sabendo da enorme quantidade de bens e dinheiro que ele mesmo desviou? Não se encaixa...
"Ele não é uma boa pessoa Sky"
"Ele nunca foi"5 anos atrás...
Saio da casa dos Miller depois de David ter...eu não acredito que fiz isso. É um mix de emoções, estou tão feliz que pareço estar prestes a explodir, mas ao mesmo tempo me sinto culpada...eu, estou confusa, mas tão feliz! Que, nem sei o que estou sentindo.
Estou distraída quando passo pela porta, então nem percebo quando bato de frente com um peito forte que mais parece uma parede.
Olho para cima e dou de cara com os olhos verdes de Jack me examinando e me julgando como sempre.
- O que foi? - pergunto levantando uma sobrancelha. Será que estou diferente? Será que ele notou?! Meu Deus não! Ele vai contar ao papai!
- Por que essa cara suspeita, pirralha? Acabou de matar alguém e não quer que descubram onde escondeu o corpo? - ele pergunta com aquele mesmo olhar de indiferença.
Acho que não dá para notar assim, né? Que idiotice.
- Não, você é idiota? - pergunto.
- Falou a garotinha que anda por aí distraída. Se não tivesse batido em mim teria ido de cara com a parede - ele ri, o que me irrita mais ainda.
- Você me estressa demais - reviro os olhos e passo por ele, sem mais vontade de discutir.
...
Me fito no espelho, estou apenas usando uma lingerie preta enquanto meus olhos viajam pela pele onde ele tocou...
"Vou te mostrar uma coisa, mas não conte a ninguém"
"Você nunca sentiu isso antes né?"
"Eu queria te mostrar..."
Sorrio sozinha. Ele queria me tocar, ele me tocou e eu gostei. Será que ele finalmente sente por mim o que sinto por ele? Ele não teria me tocado se não sentisse, não é?
"Sua pele é tão macia"
Mas então ele disse aquilo, depois...
"Ainda somos amigo, está tudo bem fazer isso, não é nada de mais, eu só queria te mostrar"
Dias atuais...
Você também nunca se importou comigo David...Penso comigo enquanto olho para ele.
Eu era muito nova e inocente. Até pouco tempo atrás eu também estava cega, por realmente acreditar que você mudaria e por achar que eu te amava. Mas no fim das contas não era amor, era um afeto estranho, um afeto por simplesmente estar acomodada a gostar de você. Mas não importa, pois tanto você quando ele sempre me machucam e eu não sei o que fazer.
- Filha? - meu pai entra no quarto.
Eu ainda não falei com ele...não tive coragem depois de esconder a doença dele. Mas eu tive menos coragem ainda de contar, pois tenho muito medo de machucá-lo, tenho medo da reação dele.
- Vou deixá-los a sós - David fala e sai do quarto.
Minha garganta começa a se fechar quando vejo os olhos dele marejados.
- Papai - minha voz falha - Não chore, por favor. Eu não queria te ver triste, por isso não contei, não é nada de mais, sabe? - tenho me convencer para não chorar.
- Minha menininha - uma lágrima escorre pela bochecha do meu pai e eu não aguento. Começo a chorar.
- Me desculpe papai - vou até ele levando o acesso junto comigo e o abraço - Me desculpe.
- Não precisa nunca ter medo de contar ao seu velho pai, qualquer coisa que tenha acontecido com você - ele passa a mão pelo meu cabelo - Você é, e sempre será a minha menina, minha filha. E eu sempre estarei ao seu lado, para te proteger, não importa o quê - ele deixa um leve selar em minha têmpora.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...