Cap 31

69 4 0
                                    

Jack

Obro os olhos devagar e passo o braço pela cama que está vazia. O cheiro dela está aqui, posso sentir o gosto de sua pele macia sob os meus lábios e o calor que emanava dela enquanto estava debaixo de mim.

Isso foi um sonho? Ou a mulher que eu amo realmente estava aqui, comigo? Me levanto e visto uma calça de moletom.

Onde é que ela está?

Caminho até a porta do quarto passando a mão no cabelo bagunçado e saio do mesmo passando pelo corredor até chegar a sala, e então posso dizer que eu tenho a sorte de acordar e ter a visão da mulher mais linda do mundo.

Sky está no fogão usando uma camiseta preta minha, que está claramente enorme nela e seu cabelo de fogo está preso em um coque no topo da cabeça.

Porra ela é mesmo real? O que aconteceu foi real? Eu não sonhei?

Ando até ela e a abraço por trás deixando um beijo em seu pescoço.

- Bom dia princesa, dormiu bem?

- Melhor impossível, mas você não me soltava por nada, estava me prendendo - ela ri - E você não dorme Jack, você morre, nossa parece que te deram um sossega leão.

- Primeiro, eu estava inconscientemente querendo ter certeza de que você estava mesmo dormindo comigo e segundo, não tenho argumentos pois eu realmente apago - digo a fazendo soltar uma risada.

- Você não existe - ela se curva e tenta me empurrar com a bunda - Deixa eu terminar aqui, se não vou queimar as panquecas.

- Se continuar passando essa bundinha em mim, vai queimar outra coisa.

- Abusado, some - ela ri.

A solto rindo e vou até a geladeira para pegar algumas coisas para o café. Estou tranquilo como se não tivesse que ir trabalhar hoje, e sabe, eu realmente não me importo, não hoje. Pego a caixa de leite, um queijo e então fecho a geladeira.

Ajudo a Sky a arrumar a mesa e depois nos sentamos juntos para comer.

- Esquecemos da camisinha ontem Jack.

- Foi o calor do momento - olho para ela e solto uma risada.

- Para a sua sorte, meus anticoncepcionais estão em dia. Não que eu tenha pensado muito ontem a noite também - ela ri.

- Nenhum de nós dois pensou. Mas, foi incrível - digo e pego a mão dela - E eu te juro que estou limpo, não seria irresponsável a esse ponto está bem? - deixo um beijo em sua mão.

- Eu acredito em você - ela sorri - Foi incrível.

- Poder estar com você foi a melhor coisa que já me aconteceu Skyler.

- Olha como ele é galã - ela sorri.

- Me deixe ser romântico e não estrague o clima ok? - eu digo rindo.

- Está bem - diz rindo - Agora vamos comer, você já está atrasado.

- E você?

- Não vou para a faculdade hoje.

- Não mesmo? Então não quero trabalhar - digo e sorrio frustrado - Pena que não tenho essa opção, não hoje, não quando estou perto de descobrir quem foi que desviou dinheiro na empresa.

Ela respira fundo e me olha receosa.

- Acha que realmente tem uma chance de ser David?

- Quer que eu seja sincero?

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora