Cap 30

128 10 0
                                    

Skyler

Definitivamente não estava nos meus planos desenvolver sentimentos pelo cara que está agora dormindo esparramado no sofá segurando as minhas pernas e sendo tão...merda ele é muito lindo.

Desligo a televisão e coloco o controle no braço do sofá, depois tiro minha pernas do colo dele com cuidado e me aproximo de seu rosto.

Olha só, te carregar eu não consigo nem que eu quisesse muito e essa posição vai te dar dor nas costas  então sinto muito mas vou ter que te acordar.

Passo a mão pelo cabelo dele e o chamo baixinho.

- Jack, você dormiu no sofá - digo mas ele parece apagado.

Seguro a mão dele e a balanço de leve.

- Ei, você tem que ir para a cama, não consigo te carregar - sorrio quando ele abre os olhos.

- Que pena - diz rouco de sono - Estava contando com isso - ele abre um sorriso.

- Não consigo nem levantar a sua perna - digo e ele ri.

- Olha só a hora Sky. Vai conseguir ir para a faculdade amanhã cedo?

- Quem sabe? Mas não tem problema, posso faltar um diazinho.

Ele se levanta do sofá e passa a mão no cabelo fazendo com que o movimento de seu braço marque seus músculos.

- Mesmo assim - ele me pega no colo em um piscar de olhos me fazendo passar os braços ao redor de seu pescoço - Vamos para a cama.

Ele caminha pela cobertura comigo e chegando ao quarto me coloca delicadamente na cama...ele sempre me trata como uma princesa.

Me sento na cama sorrindo para ele mas então de repente ouvimos um latido. Rufus, ele sobe nas pernas de Jack provavelmente querendo subir na cama também.

- Não carinha hoje tem uma princesa na cama, você dorme no chão.

- Deixa ele dormir aqui, coitadinho - digo e Rufus late.

- Foi mal carinha mas você não vai nem ficar no quarto hoje - hmm no que é que você está pensando Jack Miller?

Eu me deito na cama com o braço dobrado escorando minha cabeça.

Ele pega o cachorrinho que nem é mais tão pequeno assim e sai do quarto com ele. Logo depois volta sozinho e fecha a porta.

Jack vem até a cama e se deita ao meu lado olhando em meus olhos.

- Você é muito linda - ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha me fazendo sorrir.

- Você tem que parar com essas coisas pois me deixa mal acostumada. Eu já nem sei mais abrir portas.

- Essa é a ideia, que seja sempre eu a pessoa a abrir as portas - ele beija a ponta do meu nariz.

Fico o encarando ainda sem entender, quando foi que tudo isso começou? Por que ele é tão bom comigo, tão bom para mim?

Ele roça os dedos pelo meu ombro e começa a fazer uma trilha leve com os mesmos no meu braço enquanto os olhos dele estão vidrados nos meus.

- Está cansada? - ele pega minha mão livre que estava descansando na cama e a beija.

- Na verdade não - mantenho o olhar fixo nele.

Ele solta levemente a minha mão e então me puxa pela cintura fazendo com que fiquemos mais próximos.

Sua mão sobe e desce pelas minhas costas por um tempo até que ele a enfia por debaixo da blusa e roça minha pele com a ponta dos dedos me fazendo arrepiar de um jeito muito bom.

Ele parece querer sentir a minha pele e então deixa um beijo em meu ombro, subindo para a clavícula e então o pescoço onde ele se demora. Agora seu leve toque por debaixo da blusa em minhas costas se tornou mais intenso até que ele para no meu sutiã e o desabotoa como se não fosse nada.

Ele tira a boca do meu pescoço e parece suplicar para que eu aprove. Eu me aproximo dele e puxo seu lábio inferior com os dentes.

- Tá esperando o que?

Para a minha sorte estou usando um sutiã tomara que caia que ele tira facilmente pela minha blusa.

Ele me puxa mais para si buscando o atrito que claramente nós dois queremos e seus lábios já estam colados aos meus enquanto uma de suas mãos passeia pela minha perna. Minhas roupas hoje realmente facilitaram a vida dele, estou com um shorts bem solto, dando bastante pele para que ele toque antes de tirar completamente minhas roupas.

Uma de minhas mãos vai até a barra do moletom dele enquanto a outra continua em seu peito nu.

Ele arfa quando mordo seu lábio e puxo o moletom para senti-lo.

- Quero tirar isso - mais gemo do que digo contra a boca dele enquanto o toco e o sinto firme.

- Você. Me. Deixa. Louco - ele diz pausadamente e então me vira ficando por cima de mim.

Ele pega meus pulsos e os prende acima da minha cabeça com uma das mãos, então com a outra puxa meu shorts me deixando apenas de calcinha e blusa.

- Rosa é minha nova cor favorita - ele diz rouco e passa a mão pela  minha barriga até chegar na barra da minha calcinha...rosa - E renda - ele completa quase com um sussurro.

Ele começa a chupar e mordiscar meu pescoço fingindo estocadas, mas estão leva a mão até a minha boceta fazendo pequenos círculos o que faz com que eu pulse mais do que já estava antes.

- Eu nem tirei sua calcinha ainda mas já está encharcada - ele geme contra o meu pescoço.

- Me come - solto arfando e tento erguer o quadril para que ele continue me tocando, o que arranca uma risada rouca dele.

- Quer que eu te foda com os dedos? - ele arreda o tecido para o lado e continua massageando meu clitóris.

Com meus braços presos acima da minha cabeça tenho que me contorcer para tentar ter controle de algo, mas seu aperto aumenta e ele enfia dois dedos em mim, fazendo com que um gemido saia pela minha boca, me desconfigurando totalmente.

Seus dedos entram e saem espalhando umidade e eu fico simplesmente louca, sinto as ondas vindo e então me acabo em espasmos quando o orgasmo me atinge.

Ele tira os dedos de mim e solta meus pulsos. Em um minuto se livra da minha blusa bem como da minha calcinha.

Sua calça some junto com sua boxer preta e logo tenho ele duro contra mim enquanto o olhar cheio de desejo de Jack se prende ao meu.

- Eu vou enterrar meu pau em você agora - ele não espera nem um segundo e desliza para dentro de mim.

Gememos juntos porque é bom demais...

Ele começa a se mover com os braços um de cada lado da minha cabeça e aqueles músculos tencionados...aah esses músculos.

Fecho os olhos de prazer enquanto seu pau entra e sai de mim pulsando.

- Porra que delícia - ele arfa contra meu pescoço.

Uma de suas mãos vai até o meu seio o apertando enquanto ele aumenta as estocadas. Minha boceta se contrai apertando seu pau e ele fecha os olhos.

- Você está me esmagando, caralho que gostosa...

Suas estocadas não perdem o ritmo, pelo contrário nossos copos entram em sintonia. Ele desce a mão que estava no meu peito e aperta minha bunda, aumentando o atrito entre nosso corpos.

- Jack - gemo seu nome - Sim você me fode tão gostoso.

- Caralho - ele parece estar quase gozando.

Ele continua se movimento até que sinto as onde de prazer inundarem meu corpo novamente, ele crava os dedos na minha bunda e seu pau pulsa dentro da minha boceta quando ele goza e o líquido quente me preenche.

Nossas respirações estão irregulares e sinto mix de emoções quando nossos olhares se fixam um no outro.

CONTINUA...

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora