Jack
Depois de deixar a Skyler no vestuário, eu volto para a área da piscina. Ficar lá esperando na porta não ajudava a minha imaginação a parar de visualizar ela tirando as roupas e colocando o biquíni.
Peguei uma cerveja e me sentei com os caras, tomei metade da garrafa e olhei para os dois que agora me olhavam rindo.
- Voltou rapidinho né? - Collie brinca.
- Não me enche - digo rindo.
- Ela parece uma boa garota Jack - Thomas fala - Você parece feliz.
- É... - abaixo a cabeça e depois volto a olhar para eles. Queria que ela fosse minha garota mesmo - Ela é perfeita.
Os dois desviam o olhar para um local atrás de mim e eu me viro para olhar. E tenho que me segurar para não sair correndo e tirar ela daqui agora mesmo. Puta que pariu Skyler...Ela está usando um biquíni branco que me deixa ver coisa de mais, e caralho que mulher, que corpo.
Me viro de volta para Thomas e Collie e os dois olham desajeitados para os lados disfarçando o fato de que estavam olhando para ela.
- Você dois...
- E aí meninos? - Skyler fala animada parando ao meu lado - Prontos?
- Bora - Collie que já está sem camisa e vestindo uma bermuda fina sai correndo e pula piscina.
- Vamo nessa - Thomas se levanta rindo e olhando para a piscina onde Collie está agora.
Skyler se vira para ir com os dois mas eu a seguro pela cintura.
- Vai sem mim?
- Você não se trocou. Achei que não iria entrar.
- Pois eu vou - engulo seco e ela me olha com uma sobrancelha erguida.
Eu solto sua cintura, me levanto do lugar e tiro a camisa.
- Pronto, vamos.
- Vai com essa bermuda?
- Ela não é tão pesada, da para nadar com ela e eu não trouxe outra.
- Por que homens são tão desprevenidos? Eu trouxe até outra peça de roupa.
- Enfim, vamos nadar - pego a mão dela e a levo até a piscina.
Ela se senta na borda molhando os pés e eu mergulho na água rapidamente e depois volto até a borda onde ela está.
- Vamos - digo controlando meus olhos para focarem no rosto dela - A água está boa.
- Eu prefiro molhar os pés primeiro.
- Que nada Sky - me aproximo mais dela e coloco meus braços um de cada lado dela na borda - Tem que ir de uma vez - pego ela pela cintura e a puxo para a água, a fazendo soltar um gritinho e segurar em meus ombros.
- Como você me puxa assim de repente?! - ela bate de leve no meu ombro e depois passa a mão pelos cabelos agora um pouco molhados.
- Relaxa estou te segurando - solto uma risada. Mas eu realmente estou a segurando, meus braços estão ao redor de sua cintura enquanto ela me olha indignada.
- Que isso casal? Vamos mesmo ter que ficar aqui de vela? - Thomas fala.
- Já pode me soltar agora Jack - ela diz com a voz baixa e me olha enquanto eu acompanho o movimento de uma gota de água descendo pelos lábios dela, queria poder lamber a gota...
- E se você se afundar? Essa piscina é bem funda e você é baixa.
- Há! Eu nado desde os cinco anos de idade, e outra, eu não sou baixa, você que é um poste!
- Engraçadinha - digo rindo e a solto.
Ela me lança um olhar e mergulha atravessando a piscina até chegar a borda do outro lado perto de Collie e Thomas.
Ela me faz ficar simplesmente hipnotizado somente de me olhar e abrir um sorriso igual ao que está exibindo agora.
- Sua fujona! - digo e ela ri.
- Tá bem Collie, já percebeu que estamos invisíveis né? - Thomas fala.
- É, estamos - ele fala rindo e os dois saem da piscina.
Eu vou até onde Skyler está e ela faz menção de sair rindo mas eu paço meus braços por trás dela os deixando ao redor de sua cintura enquanto ela ri e me pede para soltá-la.
- Para de ser palhaço e me solta - ela diz com divertimento.
Eu a viro para mim e nossos rostos ficam bem próximos. Aqueles olhos azuis penetrantes estão concentrados em mim agora.
- Você está levando isso de namorada falsa bem a sério na frente das pessoas Jack - ela diz e umedece os lábios com a língua me fazendo engolir seco.
- Ser só seu amigo é muito difícil Skyler - digo tentando não fazer com que minha voz saia tão rouca, mas falho. Queria tanto beijar ela.
- Eu te conheço Jack, está propondo uma amizade com benefícios é? - ela olha para a minha boca.
Porra não foi isso que eu quis dizer, mas a minha vontade de beijar ela é maior que a minha sanidade, então eu junto nossos lábios a apertando contra mim. Ela leva as mãos ao meu cabelo e abre passagem para a minha língua e caralho que beijo bom!!
Ela realmente me vê apenas como um cara que nunca fica sério com alguém, tenho certeza de que nem passa pela cabeça dela que eu possa me apaixonar. Mas o problema é que eu já estou apaixonado, e é por ela...
Jesus, eu estou drogado pela boca dela. Separamos nossos lábios para pegar fôlego e ela me olha intensamente.
- Sky...
- Tá tudo bem. Isso...que está rolando, não posso negar essa atração - ela morde o lábio inferior - Já estamos fingindo namorar mesmo então - ela me beija de novo e mesmo querendo afastar ela porque eu não quero que ela ache que é simplesmente atração, eu não consigo, não arrumo forças para tirar sua boca da minha então aprofundo o beijo enfiando uma das mãos nos cabelos de sua nuca.
Ela coloca a mão no meu peito rindo, separa nossos lábios e estão olha para o lado.
- A gente se esqueceu que tem bastante gente aqui?
- Opa - digo com divertimento e deixo um beijo pescoço dela - Então temos que ir para outro lugar.
Por que caralhos eu disse isso?
- Quer ir para outro lugar? - ela me olha com intensidade e puxa meu lábio inferior com os dentes.
Na mesma hora minhas mãos se colocam em sua cintura e eu a levanto a colocando sentada na borda. Depois apoio as mãos na borda e me impulsiono saindo da piscina.
Ela se levanta e olha para mim com um sorriso de desafio.
- Foi você quem provocou ruivinha.
- Não tenho medo de consequências - ela diz e eu pego sua mão a guiando pelas mesas em direção ao vestuário de antes.
Isso está mesmo acontecendo? No que eu estou pensando? Não sei, mas não consigo parar.
Calor se espalha por todo o meu corpo e eu não posso evitar sentir o que estou sentindo.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...