Skyler
Acordar na cama dele tem se tornado uma rotina...um tanto quanto deliciosa. Ele me faz sentir maravilhosa, a mulher mais linda do mundo.
- Está acordada? - Jack fala saindo do banheiro só de toalha e balançando o cabelo molhado com a mão.
- Estou - eu sorrio e então bocejo.
- Minha namorada fica linda até quando acorda - ele vem até mim e me dá um beijo.
- Namorada? - eu levanto uma das sobrancelhas e sorrio - Não me lembro de ter sido pedida em namoro oficialmente por ninguém.
- Bom, não seja por isso - ele se senta na cama e me olha nos olhos - Skyler Scott, você quer ser a minha namorada de verdade a partir de agora? - ele sorri.
- Sim Jack Miller - eu me sento também - Quero sua namorada de verdade - digo e beijo ele.
...
Chego em casa cansada do longo dia que passei estudando na biblioteca e coloco o casaco no pendurador na porta de casa.
Ando pela sala e de repente sou surpreendida pelo meu pai que acaba de sair do escritório, assim que seus olhos pousam em mim, o mesmo me olha preocupado.
- Filha, precisamos conversar sobre algo muito sério.
- Claro pai - digo com medo do que ele possa dizer. Será que está doente? Aconteceu algo na empresa? - Papai, estou ficando preocupada. Por que essa cara?
- Venha, vamos falar no escritório - ele aponta para trás e assim que nós dois nos dirigimos para dentro do escritório eu fico dez vezes mais ansiosa do que antes. David está aqui, o que ele faz aqui?
- Agora você vai ouvir o que tenho a dizer Skyler?
- Depende - cruzo os braços - O que vai sair da sua boca será verdade?
- Sim - ele diz com tanta confiança que fico nervosa - Só vou te contar os fatos do que ele está fazendo.
- Jack, você quer dizer?
- Exatamente.
- Filha, isso é muito sério. Ele pode ser preso - meu pai diz essas palavras me fazendo arregalar os olhos.
Sinto meu coração martelando no peito e meu corpo responde ficando fraco. Me escoro em uma cadeira para não demonstrar isso e fico quieta.
- Preso? - a pergunta mau sai da minha garganta.
- Ele tem cometido alguns crimes graves na empresa. Ele pode ser acusado de apropriação indébita, fraude fiscal e outros crimes.
- O...que? O que está dizendo? - meu coração está a mil por hora - Isso...ele não fez nada disso.
- Skyler filha, existem provas reais e autênticas, já existe um mandado para investigá-lo e prendê-lo.
- Não é possível... - minhas pernas desistem de tentar me segurar e eu me desestabilizo caindo no chão com a mão no peito dolorido.
- Skyler! - meu pai e David falam ao mesmo tempo vindo até mim.
Não pode ser, ele não mentiria. Ele estava investigando, deve...TEM que haver um engano, as provas...não tem como ser ele!
- Não há engano? - olho para meu pai com os olhos marejados - Ele...mas não pode ser ele, Jack estava investigando, ele...
- Não há engano Sky - David seca uma das lágrimas que escorreram por minha bochecha - Está tudo em nome dele, as contas, as notas, as transações, tudo para contas no nome dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...