Cap 6

102 6 0
                                    

Skyler

Jack e eu nos despedimos dos amigos dele, saímos da boate e quando chegamos na frente do carro dele, o mesmo abre a porta para mim e espera que eu entre para então a fechar. Depois dá a volta no carro e entra.

- Espera, tenho que mandar mensagem para a Lana - digo.

- Ah, tinha me esquecido que ela estava com você.

Pego o celular e vejo uma mensagem dela dizendo que já havia indo embora então coloco o celular no colo e olho para Jack.

- Tá legal, ela já foi embora. Pode me levar pra casa?

- Claro que sim - ele liga o carro e dá partida.

Seguimos o caminho em silêncio até que eu falo algo.

- Jack, eu estou falando sério. Nosso namoro falso não te dá o direito de tentar me controlar.

- Não vou te controlar, mas se quer mentir, minta direito Skyler - ele me olha sério por um segundo e depois volta a olhar para a estrada.

- Tá. Relaxa - paro de olhar para a estrada e olho para ele.

- Tô relaxado - ele contrai o maxilar.

- Uhum.

Foram só três anos sem ver ele e parece que ele mudou muito. Mas talvez seja a barba, que ele sempre tirou e agora está maior, mas ainda sim bem feita, contornando o maxilar desenhado.

Todas as mulheres sempre se jogaram para ele e eu nunca entendi, talvez porque eu nunca gostei dele. E todas elas sempre mudaram perto dele, para tentar impressionar, enquanto eu sempre o irritei para colocá-lo em seu lugar.

Tá bem que não dá para negar que ele é bonito, tem 1,88 de puro charme e músculos, olhos verdes e lábia. Mas me irrita toda vez que aparece e abre a boca.

- Jack?

- Fala ruivinha - reviro os olhos.

- Por que você foi embora mesmo?

- Fui trabalhar nos negócios da família no exterior.

- Mas você gostava de trabalhar em Nova York - ele me olha surpreso.

- Eu gostava - ele volta a olhar para a estrada - Mas precisei ir.

- E ficou lá por três anos para voltar de repente?

- Cheia de perguntas você né?

- Não pode responder?

- Resolvi voltar por que não tinha mais nada para fazer lá e eu queria morar nos Estados Unidos novamente.

- Entendi.

Ele para na frente da mansão do meu pai, então desliga o carro e me olha.

- Vou ganhar beijinho de boa noite, amor?

- Muito engraçado Jack - me viro e coloco a mão na maçaneta do carro.

- Ei, espera - ele sai do carro, dá a volta e abre a minha porta para mim.

Eu reviro os olhos sorrindo e saio do carro.

- Obrigada Jack Miller.

- Disponha.

- Quer dizer, obrigada nada, você meio que cortou o meu barato hoje.

- Pode me agradecer por isso depois. Agora entra, já está tarde.

- Hum. Boa noite - me viro e subo os degraus até a porta da mansão.

- Ei Sky! - Jacks buzina - Te vejo amanhã no almoço.

- Tá! Vaza!

Ele buzina novamente e arranca o carro.

Assim que abro a porta percebo que estou ferrada, já consigo ver a sombra do meu pai sentado na poltrona.

De repente a luzes se acendem e ele se levanta vindo até mim.

- Olá papai! - digo sorrindo.

- Você demorou. Estava bebendo? Com Lana?

- Eu estava com o Jack, ele me trouxe sã e salva.

- Jack? Jack Miller?

- Sim...papai eu tenho algo para te contar.

- Por que Jack te trouxe? - ele levanta uma das sobrancelhas.

- Bom, é sobre isso. Sente-se por favor - levo ele de volta a poltrona.

Me sento no sofá ao seu lado e o olho nos olhos. Odeio mentir para ele, mas se eu não disser olhando em seus olhos ele não irá acreditar.

- Papai, eu e Jack estamos namorando - ele levanta as sobrancelhas.

- Como?

- Já estávamos mantendo contato e ontem na minha festa, decidimos oficializar.

- Isso é sério? Mas pequena ele é bem mais velho que você...

- Papai, ele não é tão mais velho e eu já sou adulta, sei o que quero. Ele não me forçou, eu decidi - e isso é a única verdade aqui.

- Mas...mas e David?

- Cansei de ir trás de alguém que me quer apenas como amiga. Jack é bom para mim, escolhi ficar com ele e como sempre espero que me apoie.

- Ora - ele passa a mão pelo cabelo grisalho - Se você quer mesmo ficar com ele, não irei impedir.

- Obrigada papai - eu sorrio.

- Mas se ele fizer qualquer coisa, minha Sky...

- Não se preocupe, eu mesma coloco ele em seu devido lugar como sempre fiz.

- Tudo bem filhinha.

Eu dou um beijo em sua bochecha e me levanto do sofá.

- Vou dormir agora papai. Estou com muito sono.

- Boa noite meu bem.

- Boa noite, o senhor deve ir dormir também.

- Eu irei - sorrio para ele e me retiro para o meu quarto.

Tomo um banho relaxante, escovo meus dentes e caio na cama. Estou muito cansada e amanhã será apenas mais um dia de mentiras. Eu e Jack dois mentirosos.

...

Acordo com o sol da manhã batendo no meu rosto e pego celular ao lado da cama. Já são 9:30, tenho que me arrumar.

Faço minhas necessidades e minha skincare. Escolho um vestido branco com a saia e mangas mais soltas, porém apertado na cintura, coloco um saltinho e deixo o cabelo solto.

De maquiagem não passo quase nada, quero algo bem leve.
Termino de me arrumar e olho o horário de novo, 10:20.

Mando uma mensagem para Jack perguntando sobre o horário que tenho que chegar. Já ia colocar o celular na mesinha do quarto mas ele vibra com uma notificação.

Mensagem:

Jack: Eu vou te buscar às 12:00 hrs.

Sky: Não precisa, meu motorista me leva.

Jack: Eu vou te buscar, esteja pronta.

E então ele para de digitar e fica offline.

Homem teimoso do caramba.

Saio do quarto e desço até a cozinha para pegar alguma fruta, não acordei com muito apetite então apenas pego uma maçã.

Vou para a sala e de repente meu pai aparece com a roupa de golfe dele.

- Vai jogar papai? - pergunto sorrindo.

- Vou sim filha, vai ficar bem?

- Não se preocupe, tem um almoço na casa dos Miller hoje...Jack me convidou.

- Ah. Certo, divirta-se

Claro vai ser mesmo muito divertido almoçar com o meu namorado falso o irmão dele por quem eu sou apaixonada e a namorada dele.

CONTINUA...

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora