Skyler
Acordei me sentindo indisposta, e sem apetite novamente, mas preciso ir para a faculdade. Ainda bem que cheguei antes do meu pai ontem. Convenci a nossa funcionária a Inês não contar ao meu pai sobre eu ter ido ao hospital. Disse que eu tinha tomado sol de mais e que o médico disse que não era nada.
Me arrumei e então desci para a cozinha. Papai já deve ter ido trabalhar, peguei uma maçã na geladeira e depois saí de casa. Levei um susto quando vi o carro de Jack, e ele parado lá com a porta aberta.
- Estou indo para a empresa, vou te dar uma carona para a faculdade.
- Não precisa - passo pelo carro mas ele segura meu braço me fazendo olhar para ele.
- Skyler, não seja teimosa, é caminho para mim - ele me analisa e semicerra os olhos - Você está pálida.
- Jack - puxo meu braço - Me deixa.
- Entra no carro, eu te levo.
Com raiva eu me viro e entro no carro fechando a porta com um pouco mais de força do que deveria.
Ele dá a volta e entra no carro também e então dá partida.
- Como está se sentindo?
- Não quero conversar.
- Você consegue ser bem insuportável quando quer, Skyler.
- É verdade - cruzo os braços e viro rosto olhando pela janela - Mas não pedi para vir me buscar.
Continuamos o caminho em silêncio, e quando chegamos eu abro a porta e saio do carro. Não me viro para trás e sigo meu caminho até a entrada da faculdade.
- Disponha ruivinha! - ele grita da janela e então dá partida no carro indo embora.
Aaaaaaa por que foi mesmo que aceitei essa merda?
- O que foi amiga? - Lana aparece do meu lado me dando um susto.
- Ai Lana!! Que susto!
- Perdão - ela sorri - Jack te trouxe? Vi o carro dele.
- Ele me fez esse desfavor.
- Ai amiga, já disse que você tem que aproveitar que esse gostoso tá te dando essas mordomias - ela me conta.
- Já disse que não suporto ele. Enfim, você não tem que ir fazer algumas provas sobre como aplicar injeções em cavalos?
- Ai amiga - ela ri - Se você soubesse o tanto de coisa estranha que eu faço no curso de veterinária.
- Tipo enfiar a mão em cú de vaca?
- Tipo isso - ela diz e eu faço cara de nojo.
- Tá legal. Tenho que ir para a sala agora - abraço ela - Te vejo mais tarde.
- Tá bem Sky, até mais!
Nos separarmos e eu vou para a minha sala, me sento na carteira e respiro fundo, pois tenho que me concentrar na prova e não estou me sentindo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...