Cap 44

59 7 1
                                    

Skyler

Já fazem duas semanas que Jack está internado. Ele saiu da UTI e agora está em um quarto normal sendo observado. Infelizmente ainda está entubado e com todos só equipamentos ligados a si, mas pelo menos o médico disse que ele não corre mais tanto perigo.

- Skyler? - ouço a voz do Doutor Richard e solto a mão de Jack levemente a colocando na cama.

Me levanto e olho na direção do advogado.

- Como está o processo? - pergunto e ele dá um leve sorriso.

- Deu tudo certo. As provas já foram apresentadas e autenticadas, o Juiz só precisava de um último depoimento de Jack, mas devido as atuais circunstâncias...eles cederam e aceitaram as provas. Já iniciei o processo contra David e os diretores da empresa.

- Eles vão se arrepender por terem feito tudo isso contra ele.

- David provavelmente não vai escapar bem disso, as acusações contra ele são pesadas e como é o mandante de tudo, a situação só ficou pior pata ele.

- Fico feliz de ouvir isso - digo séria.

- Quanto ao acidente, ele tem um álibi, a provocação dele contra Jack fez com que ele sofresse o acidente, mas ele não foi o mandante da ação, o motorista do caminhão não tem nenhum envolvimento com ele, foi mesmo um fatídico acidente.

- Isso não me faz ter menos raiva de David. Mas é bom saber que ele não tentou ser um assassino.

- De fato - ele respira fundo - Como ele amanheceu hoje? - ele pergunta olhando para Jack.

- Já pararam com o coma induzido, mas talvez ele não acorde tão cedo. O braço apresentou uma leve melhora, mas o pescoço deve permanecer bem imóvel para que ele não corra nenhum risco.

- Sei que ele irá melhorar em breve, acredito nisso.

- Eu também, Jack não desiste das coisas fácil assim.

- Você está certa, ele não é alguém que desiste facilmente. Assim que acordar, ele vai ficar feliz de te ver.

- Espero que sim - digo e sorrio.

Olho para Jack novamente e arregalo os olhos ao ver seu indicador da mão esquerda se levantando levemente.

- Você viu isso?! - pergunto ao advogado - Ele levantou o dedo!

De repente uma enfermeira entra na sala e vem até nós.

- O que houve? - ela pergunta e vai até o remédio que está ligado a Jack, ajustando o gotejamento.

- Ele acabou de mexer o indicador esquerdo - digo a ela.

- Esses reflexos são comuns após pararmos o coma induzido. É o corpo dele reagindo. E isso é um bom sinal.

- Isso é ótimo! - digo e olho para o rosto de Jack - Ele ainda ficará entubado por muito tempo?

- Vamos continuar observando. Se ele responder bem esta semana, talvez na próxima ele já não precise mais ficar entubado.

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora