AVISOS IMPORTANTES POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE LER!

1K 31 13
                                    

Boa noite minhas amoras, como vocês estão?

Espero que bem.

Antes de começar a postar essa história preciso que vocês entendam algumas coisas.

1- Pela sinopse vocês já devem ter sentido a vibe da fanfic, mas não se enganem, assim como a mensagem que eu deixei no meu perfil, devo ressaltar que em Tears In Heaven NADA É COMO PARECE SER.

2- Os primeiros capítulos se passarão em memórias dos personagens para que vocês entendam o que aconteceu e como eles chegaram naquele ponto, por favor, SEJAM PACIENTES.

3- Cada título de cada capítulo se tratará de um trecho de alguma música da Playlist Oficial da Fanfic que estará com o link disponível no final desses avisos, ao verem as letras das músicas vocês já podem imaginar o que se passará na história, porém mais uma vez destacarei... NADA É COMO PARECE SER.

4- Como sempre peço, tenham cautela nos comentários. Amo interagir com vocês, saber opiniões, palpites, críticas construtivas, mas desde que todos mantenham o respeito.

5- Todos os dias eu vou tentar postar um capítulo entre 19h00 e 22h00, mas como já disse em minha outra Fanfic, sou universitária, estou chegando ao fim do semestre então existe a grande possibilidade de que eu tenha que burlar a rotina de postagens. Obviamente avisarei com antecedência.

6- Como em Ojitos Lindos (inclusive se você for leitora nova, corre lá dar uma conferida), me inspirei em edits do TikTok e músicas para escrever essa fanfic. Além do mais, ela não está terminada, porém a estrutura e os tópicos já estão prontos apenas esperando para ganhar um corpo.

7- Perdoem a qualidade da capa, mas cada detalhezinho dela foi pensado para representar a fanfic, cenários e tudo mais.

8- Ficarei atenta aos erros ortográficos, mas peço perdão pelos que passarem pelo meu crivo.

Espero do fundo do coração que vocês gostem dessa fanfic.

Estou trabalhando nela há muito tempo e quero muito que embarquem nessa viagem comigo.

Será um grande prazer, compartilhar essa narrativa com vocês.

Link da Playlist:

https://open.spotify.com/playlist/2zxApWPMeG2a8MaHMfrKw6?si=KytVtUcKQJCU0jrclnkbWQ&pi=u-qBUZ5nXTQFa6

No mais, um abraço apertado da autora que quase infartou de saudades de vocês nesses dias de folga e um bônus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No mais, um abraço apertado da autora que quase infartou de saudades de vocês nesses dias de folga e um bônus...

Em alguns minutos, vou soltar uma prévia para vocês entrarem no clima.

XOXO
Ju.

Tears In Heaven Onde histórias criam vida. Descubra agora