Ao descerem, Leah viu Ethan e Ruby conversando na cozinha.
Os dois pararam de falar assim que as viram.
-Eu preciso buscar minha filha... Por favor, qualquer novidade sobre a Helena...
-Eu ligo. -Ethan respondeu. -Pode deixar... Vou ficar mais um pouco ainda.
A jogadora balançou a cabeça e saiu da casa com Alex em seu encalço.
Nenhuma das duas falou absolutamente nada até estarem longe da casa.
Alex ligou o rádio do carro bem alto e Leah entendeu que ambas iriam discutir algo sigiloso naquele momento.
-Não tinha como a Ruby descobrir sobre a ligação Leah...
-Eu sei Alex...
-O que vamos fazer? -Alex perguntou.
-Tirar minha família da cidade como a Helena disse. -Leah respondeu.
-E depois?
-Vamos direto para a Scotland Yard...
Alex assentiu e correu até a residência dos Williamson em Camden e lá, elas levaram um susto.
Paul estava com o carro parado em frente à casa e Leah não hesitou em avançar em cima dele.
Aquela altura, o sumiço do rapaz também o tornava um suspeito.
-O que você fez com a minha família? Cadê minha filha?
-Estão todos bem... Protegidos, mas eu preciso que vocês venham comigo. -O policial pediu e desconfiada, Alex perguntou.
-E como vamos confiar em você?
Paul tirou do coldre seu revolver fazendo com que as amigas saltassem para trás.
Ele esticou o objeto na direção de Alex.
-Fiquem com isso e usem se acharem necessário... Eu sei que você sabe atirar.
Alex e Leah trocaram olhares e concordaram com o rapaz.
-Venham comigo. Precisamos colocar vocês a par da situação real do problema. -A jornalista ainda com a arma em mãos.
Ela e Leah entraram no carro e Paul dirigiu rapidamente até um majestoso prédio no centro de Londres.
Em frente era possível ver a insígnia do quartel general da Scotland Yard e quando entraram, além das revistas, foram instruídas a trocar de roupa, por segurança.
Já prontas, Leah e Alex seguiram Paul e uma elegante mulher que as estava guiando até o último andar do prédio.
Antes de entrarem por uma porta de aparência resistente, Paul se virou para Alex e Leah.
-Vocês vão saber de tudo o que está acontecendo... Mas por favor, mantenham a calma. Ele está arrependido. -Paul disse como se estivesse a avisando sobre alguém.
As amigas não entenderam o que ele quis dizer com isso e entraram na sala vendo um homem de meia idade sentado atrás de uma mesa e de frente para ele, um Elias Blake cabisbaixo se levantou para receber as duas.
O homem que elas não conheciam foi o primeiro a se apresentar.
-Ola Srta. Scott, Sra. Williamson... Meu nome é Owen Barris e eu sou o chefe de operações da Scotland Yard... Por favor, sentem-se... Temos uma longa conversa pela frente.
_________________________________________Assim que Leah saiu, Helena sentiu suas mãos começarem a ficar frias e suadas.
Estava aflita pensando se Leah ia conseguir tirar Amy de circulação em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears In Heaven
RomanceQuão raro e lindo é encontrar alguém que te faça acreditar que o Universo foi feito para ser visto pelos seus olhos? E quão doloroso é acordar um dia, em um mundo onde esse alguém não existe mais? Como lidar com a presença constante de uma ausência...