put your hands into the fire

177 18 16
                                    

Helena sentiu quando a mão de Ethan que estava em suas costas a empurrou.

Ela se desequilibrou rolando escada abaixo sentindo o momento em que a madeira do degrau provavelmente deslocou sua clavícula e gritou de dor assim que chegou perto dos pés de Ruby.

A policial na hora atirou em Ethan que pulou para dentro do quarto se escondendo atrás da parede apenas para atirar em Ruby depois que ela puxou Helena da linha de tiro se escondendo com a garota atrás da parede do lado da escada ficando de frente para um local que mais parecia uma sala vazia com algumas cadeiras.

-Helena me escuta... Respira fundo e vem comigo. Eu sei que você está machucada mas preciso que venha comigo. -Ruby falou pegando no rosto de Helena retorcido de dor.

A garota balançou a cabeça e conseguiu se levantar mancando com o braço de Ruby ao redor de sua cintura queimando de dor.

Ela achava que uma de suas costelas também havia sido ferida pelo jeito em que bateu no chão.

As duas mulheres tentaram mancar até a saída, mas Ethan já havia descido as escadas e puxou Helena com violência a derrubando novamente fazendo a garota se contorcer no chão.

-Vocês não vão a lugar nenhum.

Ruby pulou em cima de Ethan e os dois iniciaram uma luta corporal no chão da sala daquela casa com o rapaz levando a melhor já que a policial também estava ferida.

Ruby mantinha uma mão na lateral do corpo.

Helena estava no chão tentando se levantar quando Ethan a puxou pelos cabelos até uma cadeira e a jogou sentada ali amarrando seus pés e suas mãos nos braços do móvel tapando sua boca com um pedaço de pano.

Ruby ficou amarrada e amordaçada no chão enquanto o rapaz separava algumas pistolas que estavam dentro de uma bolsa no canto do cômodo.

Além das armas, naquela bolsa também tinha uma porção de caixas de fósforos e um galão que tanto Helena quanto Ruby sabiam ser gasolina ou qualquer líquido inflamável.

As duas mulheres trocando olhares enquanto assistiam as ações do rapaz.

-Você deve estar se perguntando o porquê de tudo isso doce Helena... -Puxou uma cadeira sentando-se em frente à mulher. -Eu vou te contar uma história bem triste... Garanto que vai chorar ainda mais ao final dela...

Helena já estava chorando.

-Eu vou te contar a história da minha vida Helena... E como você roubou de mim, tudo que me era de direito. -Ethan disse com o cano da arma na bochecha de Helena. -Tudo que é seu, deveria ser meu Helena... E hoje, antes de morrer definitivamente dessa vez, você vai saber o por que...

Ruby estava assistindo a cena do chão enquanto se contorcia para tentar colocar aos mãos no bolso de trás da calça.

Se conseguisse ligar o botão de seu rádio, sabia que a polícia conseguiria rastrear a frequência do aparelho e assim achar sua localização.

Não demoraria muito para as viaturas da Scotland Yard chegarem ali.

A policial respirou aliviada quando sentiu o dispositivo vibrar levemente em sua calça sinalizando que estava ligado.

Torcia para que chegassem antes do pior acontecer.

Helena a olhou nesse momento e ela fez um discreto gesto com a cabeça indicando que prestasse atenção em Ethan.

O homem não percebeu, mas logo, a residência do conjunto habitacional de Milton Keynes estaria cercada por diversas viaturas, franco atiradores e algumas aeronaves prontas para prender Ethan e resgatar Helena.
_________________________________________

Tears In Heaven Onde histórias criam vida. Descubra agora