Quando estavam voltando para casa, ainda no avião, Helena notou como Leah estava pensativa e enquanto Amy dormia em seu colo, resolveu perguntar sobre o que ela estava falando há algumas horas atrás.
-Além da Champions e da Copa... O que mais você quer Leah? Não terminou de falar aquela hora...
-Primeiro eu acho que depois de tudo... Nós merecíamos renovar nossos votos. -Leah falou olhando nos olhos da esposa.
Helena sorriu com aquela proposta.
-Está me pedindo em casamento de novo? -Perguntou.
-Você aceita?
-É claro que sim amor... -Helena respondeu recebendo um selinho da esposa e ouvindo a risadinha de Amy. -Você fingiu que estava dormindo mocinha?
-Vocês vão casar de novo? -Perguntou com os olhos brilhando.
-Vamos sim filha... -Leah respondeu rindo da filha.
Assim que pousaram na Inglaterra, Helena e Leah comunicaram seus planos a família.
Amanda e Carmem prontamente se ofereceram para ajudar as duas a planejarem tudo e menos de um mês depois Helena e Leah subiram no altar novamente com Amy segurando as mãos das duas jurando permanecerem juntas para sempre.
_________________________________________Após a renovação dos votos, Helena fez diversos exames para iniciar os procedimentos de inseminação artificial, mas foram instruídas pelos médicos a esperar alguns meses até que realizasse o processo.
Quando o fez pela primeira vez, elas esperaram 2 semanas até Helena fazer um teste de farmácia e ficou muito frustrada quando os dizeres "não grávida" apareceram na tela.
-Meu amor... Não fique assim, nós vamos tentar de novo depois da Copa. -Leah falou vendo como a esposa estava cabisbaixa.
Faltavam poucas semanas até a final da Champions League e o início da Copa do Mundo Feminina sediada no Brasil.
Helena estava empolgada para voltar ao país onde nasceu e Leah estava ansiosa para participar da competição como capitã do time dessa vez e elas queriam muito que a primeira já viajasse grávida.
-Eu sei amor... Mas tenho medo daquele tempo todo sendo envenenada acabar sendo um fator determinante e... -Helena se calou quando Leah colocou a mão em sua bochecha.
-Não dê voz aos seus medos amor... Nós vamos viajar para a final da Champions, depois vamos para o Brasil...
-A Inglaterra vai ganhar a Copa. -Helena interrompeu fazendo Leah sorrir.
-Exatamente... Depois eu, você e a Amy vamos passar as férias em Kalokairi como estamos planejando e assim que voltarmos... Teremos nosso bebê. Certo? -Leah perguntou beijando Helena que balançou a cabeça.
Confiava nas palavras da esposa e sabia que tudo iria dar certo no final.
Elas só não contavam que tudo já havia dado certo.
_________________________________________Helena chorava copiosamente com Amy em seu colo enquanto abraçava Amanda e David de maneira desajeitada.
O Arsenal havia ganho a Champions League e ela não conseguiu conter a emoção.
Alex surgiu em seu campo de visão chorando igualmente e abraçou a amiga e Amy.
-Acho que a Leah vai explodir. -Alex falou. -Vamos lá.
Helena, Amy, Amanda e David entraram em campo com as outras famílias das jogadoras.
Leah correu até o grupo abraçá-los também chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears In Heaven
RomanceQuão raro e lindo é encontrar alguém que te faça acreditar que o Universo foi feito para ser visto pelos seus olhos? E quão doloroso é acordar um dia, em um mundo onde esse alguém não existe mais? Como lidar com a presença constante de uma ausência...