Helena e Leah estavam dando um passo de cada vez para reconstruir a relação e tudo começou a voltar ao normal com a proximidade do aniversário da filha das duas.
No sábado, ela e Leah iam buscar os presentes que elas haviam encomendado para a menina, mas Leah acabou se atrasando.
De manhã foi conversar com as jogadoras que haviam voltado da Austrália mesmo sabendo que elas estariam na festa da filha no dia seguinte e acabou perdendo a noção do tempo.
Quando viu já estar muito atrasada, foi rápido para a redação da BBC buscar Helena que mantinha-se tranquila.
A morena sabia que a esposa perderia a noção do tempo conversando com suas colegas de time, por isso já havia ligado para a vendedora da loja, Eve, para avisar que elas se atrasariam.
-Está tudo bem Leah... Não precisa correr. Já conversei com a Eve e ela está nos esperando. -Helena explicou vendo que a jogadora estava em alta velocidade pelas ruas de Londres.
-Você é perfeita sabia? -Leah perguntou segurando a mão da esposa enquanto manobrava o carro no estacionamento.
Ela e Helena chegaram na loja e foram rapidamente atendidas por se tratar de um local nobre.
Ficaram mais alguns minutos conversando com Eve enquanto os presentes eram embalados e quando estavam saindo, levaram um grande susto.
Dois homens encapuzados entraram na loja com duas pistolas apontadas para todos que estavam ali dentro.
-Se alguém se mexer, todo mundo morre. -Falou um deles enquanto o outro colocava uma barra de ferro na porta para que ninguém de fora conseguisse entrar.
Leah puxou Helena para trás de si na hora enquanto erguia os braços junto com os outros clientes e os atendentes.
Um dos bandido fez com que todos se dirigissem a uma extremidade da loja com os rostos virados para a parede e as mãos na cabeça enquanto o outro pegava todo o dinheiro na caixa registradora.
Era uma loja de presentes de luxo então tinha uma grande quantia no local, mas o gerente insistia em não querer abrir o cofre.
-Se eu abrir o cofre fora do horário programado, o sistema de segurança será acionado e a polícia chegará aqui... Por favor, eu não estou mentindo. -Argumentou.
A maioria das lojas naquela região tinha o mesmo sistema de segurança para evitar grandes prejuízos em caso de tentativa de furto.
-Então vai todo mundo ficar aqui até eu conseguir pegar o dinheiro do cofre. -Falou o meliante sem paciência que tinha os sacos de dinheiro.
Nesse momento, em uma atitude impensada, Leah se manifestou fazendo Helena bater em seu braço diversas vezes.
-Com licença... Quanto tem no cofre? Eu posso dar esse dinheiro pra vocês se nos deixarem sair. -Ofereceu pensando ser uma alternativa para acabar com aquela situação.
Os rapazes soltaram risadas irônicas ao reconhecerem a jogadora.
-Fomos premiados. Acabamos assaltando a loja com uma estrela dentro. Leah Williamson querendo bancar a heroína...
-Cala a boca Leah, você enlouqueceu? -Helena disse se virando também e fazendo os ladrões soltarem exclamações.
Todos os clientes e funcionários observavam aquela situação com um péssimo pressentimento.
-Acho que o dinheiro do cofre é pouco perto do que a gente pode conseguir pedindo seu resgate não acha jogadora? -Um deles falou passando o cano da pistola pelo rosto de Leah. -Fora que você é uma gracinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears In Heaven
RomanceQuão raro e lindo é encontrar alguém que te faça acreditar que o Universo foi feito para ser visto pelos seus olhos? E quão doloroso é acordar um dia, em um mundo onde esse alguém não existe mais? Como lidar com a presença constante de uma ausência...