Leah não viu quanto tempo se passou enquanto ouvia cada palavra que saia da boca de Owen, Paul e Elias.
Cada vez mais horrorizada conforme as narrativas dos acontecimentos iam tomando forma em sua cabeça.
Em determinado momento ela não reparou quando havia começado a chorar, apenas sentiu as lágrimas molhando a gola de sua camiseta.
Ao final, a primeira coisa que ela fez foi pular em Elias distribuindo socos.
-Como você pôde seu desgraçado... Cretino...
-Leah, para. -Alex e Paul tentavam segurar a jogadora enquanto Owen apenas assistia achando que Elias merecia muito mais do que apenas alguns socos.
-Você merecia estar morto. Maldito. -Respondeu quando Alex finalmente conseguiu tirá-la de cima do sogro e arrastá-la para longe.
-Isso não vai resolver nada. -A jornalista disse.
-Não vai resolver nada? Ele acabou com a vida da minha esposa... Ele destruiu a felicidade da minha filha... Esse verme me tirou tudo e por que? -Leah perguntou tentando se soltar.
-Ele vai pagar por tudo Leah. Não se preocupe. -Owen garantiu se levantando. -Mas antes precisamos resgatar a Helena e...
O barulho no celular de Paul assustou a todos na sala.
Ele ergueu o dedo pedindo silêncio na sala ao ver o número e o endereço no identificador.
-É de Notting Hill. -Informou fazendo Leah apertar as mãos. -Policial Paul...
Ao atender Paul arregalou os olhos e fez um gesto para Owen que na hora digitou algo no computador.
Nas televisões que haviam na sala, imagens da casa onde Helena estava apareceram fazendo Leah e Elias saltarem dos seus lugares.
Na imagem dava pra ver que Ethan e Ruby tiveram uma briga enquanto a policial apontava uma arma para ele.
O rapaz puxou uma máscara de seu bolso quando acionou um pequeno dispositivo que estava junto com a máscara.
Na hora, uma fumaça invadiu o local e os seguranças foram caindo um a um.
Ethan subiu as escadas correndo e não viu quando Ruby também puxou uma máscara do móvel que estava ali perto.
Provavelmente os dois haviam implantados aqueles dispositivos de fumaça ali.
Alguns segundos depois, Richard Capshaw também entrou na casa mascarado e foi até o corpo de Ethan.
De repente, como se alguém tivesse chamado, ele virou a cabeça para cima e saltou subindo as escadas.
Segundos depois, ele desceu com Helena nos braços sendo seguido por Ruby que ainda apontava a arma escada acima e principalmente para o Ethan ainda desacordado.
Leah e Elias apertaram as costas da cadeira ao verem a cena.
Ruby e Richard haviam sequestrado Helena.
-Certo... Aguarde novas ordens. -Paul disse para a pessoa do outro lado da linha. -O que faremos agora?
-Operação emergencial... Por mais que saibamos que eles não farão nada com a Helena... -Owen começou respondendo mas Alex o interrompeu.
-Como não farão? Eles estão envenenando a Helena há meses. -Alex não entendeu a fala de Owen.
-Não são eles que estão envenenando a Helena Alex... -Paul disse olhando para Elias.
Leah e Alex também olharam para o homem.
-Então quem... -Antes que Leah pudesse terminar a frase, a constatação caiu em si como um balde de água fria e ela olhou novamente as imagens das câmeras. -Não pode ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears In Heaven
RomanceQuão raro e lindo é encontrar alguém que te faça acreditar que o Universo foi feito para ser visto pelos seus olhos? E quão doloroso é acordar um dia, em um mundo onde esse alguém não existe mais? Como lidar com a presença constante de uma ausência...