... que depois do universo ainda existe o nosso amor...

463 25 15
                                    

Apesar da noite mal dormida, Leah dava tudo de si nos treinos.

Sabia que precisava se dedicar bem mais que as outras pois não estava em sua plena forma e isso se tratava de sua última lesão e principalmente sua saúde mental que já não era a mesma coisa.

Após a morte de Helena, Leah se distanciou das colegas de time, tanto da Seleção Inglesa, quanto do Arsenal.

Fazia questão de passar o menor tempo possível longe de casa e evitava até entrar em conversas.

Enquanto estava com as Lionesses queria ficar longe de Jordan depois do que fez e fugia de bebidas mais do que qualquer coisa.

Várias vezes, ouviu de suas colegas que estava entrando em depressão, mas achava que só queria um pouco de privacidade para lidar com o luto.

Além do que, não se achava mais uma boa companhia para ficar com as garotas. Elas respeitavam ao máximo a situação, mas não podiam ficar de luto junto com Leah eternamente e a jogadora compreendia isso se conformando com a sua solidão.

Enquanto voltava para o vestiário tentando ficar sozinha para tomar uma ducha rápida e ir embora, viu quando Millie Bright e Keira Walsh se aproximaram dela.

-Oi Leah, como você está? Faz tempo que não conversamos... -Keira tentou uma abordagem suave.

Elas eram muito próximas e mesmo após o casamento com Helena, a ruiva visitava e saia com o casal quase sempre.

Walsh até tentou ficar por perto após a tragédia, mas Leah se fechou até mesmo para Alex Scott, sua melhor amiga desde que era adolescente.

-Estou bem e você? -Respondeu puxando suas coisas do armário.

-Eu estou bem... Você quer sair com a gente? Nós vamos... -A camisa 4 começou mas foi interrompida.

-Eu preciso voltar para casa. Quero passar um tempo com a Amy. Desculpa, fica para outro dia. -A loira deu a mesma desculpa de outras vezes em que recusou convites.

Jordan que estava entrando no local, ouviu a última parte e quis alfinetar.

Ela não queria ter perdido Leah e não gostou quando a mesma se casou com Helena.

Após a morte da garota, ela tentou se aproximar mas encontrou as portas do coração da zagueira completamente fechadas para ela.

-Sempre fica para o outro dia não é? -Jordan perguntou fazendo Leah revirar os olhos antes de responder.

-Você espera o que? Eu tenho uma filha...

-Você só não sabe dizer que não quer ficar perto da gente. Sua mulher morreu, não você. Aliás eu nem acho que você não queira ficar perto de nós... acho que você não quer ficar perto de mim... -A mulher começou fazendo Leah assumir uma postura agressiva.

-Jordan, acho melhor... -Keira tentou intervir.

-Eu realmente não quero ficar perto de você Jordan, era isso que queria ouvir? -A capitã perguntou elevando o tom de voz.

-Você não pode me culpar pelo que aconteceu. -A essa altura, mais jogadoras já haviam chegado ao vestiário e assistiam a discussão que havia se tornado uma gritaria entre as duas ex namoradas.

-Gente, vamos parar com isso. -Bright tentou se colocar no meio delas mas foi impedida por Leah que já estava com a bolsa nas costas dirigindo-se para a saída.

-Eu me culpo pelo que aconteceu Jordan. Eu tenho culpa de tudo de ruim que aconteceu na vida da minha mulher, inclusive a morte dela. Mas infelizmente eu continuo aqui e tenho que lidar com isso. -Berrou gesticulando e fazendo todos ficarem em silêncio enquanto viam as lágrimas transbordando de seus olhos. -Agora eu preciso ir. Já errei o suficiente com a Helena, não vou fazer o mesmo com a Amy.

Tears In Heaven Onde histórias criam vida. Descubra agora