Leah não contou quanto tempo levaram para chegar até o conjunto habitacional em Milton Keynes, mas quando viram, já estavam todos cercando a casa do jeito mais silencioso que conseguiram.
Das outras viaturas, foi possível ver várias equipes de policiais correndo até a casa com os mais variados tipos de equipamentos.
Os que continuaram no carro, passaram a assistir tudo das câmeras dos equipamentos dos policiais que estavam perto da casa.
-O que eles estão fazendo? -Elias perguntou a Paul.
-Eles estão tentando colocar mini câmeras através de pequenos buracos nas paredes da casa para enxergar o que tem lá dentro. -Paul respondeu.
Na tela do carro, os três conseguiram ver as imagens do que parecia ser a sala daquela casa seguidas do som.
Helena estava amarrada em uma cadeira com Ethan sentado em sua frente e bem perto de seu rosto segurando uma pistola.
Ruby estava amarrada no chão assistindo tudo enquanto chorava.
-Você já deduziu não é Helena? Então me diga. -Ouviram a voz do rapaz enquanto Leah e Elias sentaram na ponta do banco do carro para ver mais de perto.
A mulher balançou a cabeça não conseguindo olhar no rosto do melhor amigo.
Aquele gesto fez o rapaz ficar com raiva se levantando da cadeira e a jogando longe enquanto prendia com força o queixo de Helena entre seus dedos.
-Diz sua maldita!
-Não. -Helena respondeu tentando se soltar.
-Para Ethan. -Ruby gritou.
-Eu sou o resultado daquela noite entre a Anabelle e o Elias... Eu sou o seu irmão bastardo Helena...
Elias engoliu em seco se encostando no banco enquanto Leah colocou a mão na boca.
-Eu não...
-Cala a boca Elias! -Leah interrompeu a fala do homem. -Vocês precisam tirar ela de lá. -A jogadora falou aflita.
-Nós precisamos que ele confesse seus crimes... -Paul respondeu.
-Como assim? Sequestro já não é o suficiente? -Leah disse alarmada.
-Ele não ficaria muito tempo na cadeia... -Owen falou entrando no carro e trancando as portas.
-E tráfico de órgãos? -Elias recuperou a fala.
-Ele vai confessar tudo... Precisamos disso para prendermos ele em uma cela e assim conseguir jogar a chave fora. -Paul respondeu fazendo Leah revirar os olhos.
Novamente voltaram sua atenção para a tela.
A mulher querendo surtar por ver o jeito desesperado em que Helena chorava.
_________________________________________-Eu disse que você ia chorar... Mas isso não é tudo...
...Por mais que o idiota do Richard tivesse dito que ele iria criar o bebê dela como se fosse seu, pra Anabelle não era suficiente e ela achava que assim que o Elias soubesse que era pai, ele iria correr para os seus braços e começar uma nova família...
Helena sabia o final dessa história.
-Minha mãe procurou o Elias comigo no colo fugindo do Richard... e adivinhe o que ela achou? -Ethan estava vermelho, suado e com os olhos arregalados enquanto contava. -Ele e a Carmen passeando por uma praia paradisíaca em Malibu e para a decepção da Anabelle... A Carmen estava ostentando uma belíssima barriguinha de grávida e o Elias olhava para ela como se fosse uma divindade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears In Heaven
RomanceQuão raro e lindo é encontrar alguém que te faça acreditar que o Universo foi feito para ser visto pelos seus olhos? E quão doloroso é acordar um dia, em um mundo onde esse alguém não existe mais? Como lidar com a presença constante de uma ausência...