Helena estava sentada no chão do banheiro com Ruby batendo freneticamente na porta.
-Me deixa entrar agora Helena!
A garota só queria dois segundos de privacidade para vomitar em paz principalmente após ver que sua garganta havia começado a sangrar.
-Espera Ruby, só um minuto... -Respondeu apoiando sua cabeça na parede enquanto respirava fundo.
Sabia que se levantasse para abrir a porta, iria cair antes de realizar o ato.
A policial já sem paciência chamou um dos seguranças que estava na porta do quarto.
-Você... Arromba essa porta. -O homem a olhou assustado. -Agora droga.
Com apenas um chute, o policial que Helena tinha certeza ter mais de 2 metros de altura, quebrou a fechadura da porta e Ruby se assustou com a aparência de Helena.
Desde que chegou no cativeiro, os agentes testemunharam como a mulher estava definhando aos poucos, mas naquele momento, foi a primeira vez em que eles chegaram a se assustar de verdade temendo que não tivessem mais tanto tempo.
-Deus... -Ruby exclamou. -Pega ela e coloca na cama.
-Com licença.
O homem se aproximou pegando Helena no colo levando a garota que fechou os olhos para não ficar ainda mais tonta.
Ruby correu no armário escondido na parede e pegou um soro com tonalidade amarela.
Rapidamente ele já estava acoplado no braço da garota que sentia o líquido invadindo seu corpo e fazendo com que a tontura fosse diminuindo aos poucos.
As mãos de Ruby estavam geladas e úmidas quando ela segurou o braço de Helena.
A garota ficou espantada ao ver os olhos verdes da mulher marejados.
-Vai ficar tudo bem Ruby... -Disse não acreditando em suas próprias palavras.
-Eu já deixei isso ir longe demais. -Começou a indagar para si mesma. -Não posso mais permitir isso.
-O que está querendo dizer? -Helena perguntou vendo a policial andar de um lado para o outro.
-Que eu vou acabar com isso.
Afirmou saindo do quarto como um furacão.
Helena não entendeu nada e estava fraca demais para ir atrás da policial.
Aos poucos foi se entregando ao sono rezando para acordar melhor.
_________________________________________Após certificar-se de que Helena estava dormindo, Ruby desceu correndo as escadas.
Ao notar a falta de alguém, ela soltou um berro com os seguranças.
-Onde está aquele inútil do Paul? -Perguntou a todos ali.
-Ele disse que precisava fazer uma ligação e saiu chefe. -Um deles respondeu.
Ruby bufou correndo para fora da casa deixando os seguranças assustados.
-A Helena... -Um deles perguntou.
-Está no soro. -O outro respondeu passando a mão no telefone. -Preciso avisá-lo... Ela não vai resistir por muito mais tempo. -Disse saindo do cômodo.
Na parte de trás da casa, o segurança suspirou aliviado ao ouvir o outro lado da linha.
-Chefe... Está na hora.
_________________________________________Leah e Alex estavam pálidas como papel dentro do carro.
Ambas olharam em direção ao café para ver a mãe de Helena e localizaram a mulher ainda focada no movimento da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears In Heaven
RomanceQuão raro e lindo é encontrar alguém que te faça acreditar que o Universo foi feito para ser visto pelos seus olhos? E quão doloroso é acordar um dia, em um mundo onde esse alguém não existe mais? Como lidar com a presença constante de uma ausência...