Os policiais não conseguiriam atirar em Ethan sem machucar Helena ou sem que o próprio Ethan disparasse contra ela.
Helena sabia o fim dessa história.
Tinha certeza que iria morrer naquele momento.
Fechou os olhos imaginando o rosto de Leah, de Amy, de sua mãe e quis morrer com aquilo em sua cabeça.
-Você sabe que nós não podemos fazer isso Ethan... -Paul estava ali junto com os outros policiais apontando todas as armas para eles.
-De qualquer jeito... Nós dois vamos morrer hoje. -Ethan falou engatilhando e se preparando para atirar.
Nesse momento, Ruby, Elias e Leah entraram atrás dos policiais.
Ruby segurava Leah que olhava para Helena chorando desesperada impedindo que ela desse algum passo a frente fazendo uma besteira.
-Papai? Olha quem chegou para nossa festinha. -Ethan falou apontando a arma para Elias enquanto olhava para Helena. -Junte-se a nós...
-Ninguém precisa morrer hoje Ethan... Vamos conversar... -Elias falou indo até o rapaz e ficando frente à frente com seus dois filhos. -Me perdoe Helena...
O homem ainda não tinha visto Helena e estava dilacerado por dentro pela situação em que havia colocado sua filha.
-Me perdoe Helena? -Ethan falou transtornado. -Depois de tudo você pede perdão pra ela? -Perguntou apontando a arma para a cabeça de Helena.
Lá fora, um franco atirador se posicionava com seu equipamento no teto de um dos carros mirando a cabeça de Ethan através de câmeras com sensores de calor.
O único fator que conseguia fazer o especialista diferenciar Ethan de Helena era o fato de que a mulher estava apresentando muito mais sinais de calor do que ele já que estava ardendo em febre devido ao envenenamento.
Porém a adrenalina a impedia de sentir as consequências disso.
Pelo ponto eletrônico, Paul, Owen e os policiais ouviram o homem dizer que precisava que Ethan viesse mais para frente.
Logo o chefe da Scotland Yard empurrou um pouco as costas de Elias para que ele desse alguns passos sabendo que Ethan iria se aproximar.
-Você tem que pedir perdão pra mim... Eu fui a maior vítima dessa história e você pede perdão pra ela? -Ethan perguntou apontando a arma para o pai enquanto se aproximava cambaleando.
-Na mira. -Owen e Paul ouviram.
Um discreto gesto das mãos do chefe seria o suficiente para que da janela o sniper conseguisse ver e atirar em Ethan.
Ethan deu mais um passo para frente rindo de maneira psicótica enquanto Helena não rompia o contato visual com Leah.
-Por esse seu deslize... Eu vou matar sua adorada filha na sua frente... Vou acabar morrendo de qualquer jeito, mas ela vai comigo.
Um tiro rompeu o vidro e a madeira da janela acertando diretamente na cabeça de Ethan.
Com o impacto, não deu tempo dele ter qualquer ação.
O rapaz apenas caiu para o lado levando Helena junto.
A barreira de policiais não deixou que Leah nem Ruby se aproximassem.
As duas berravam o nome de Helena.
Elias que estava mais próximo saltou em direção a filha analisando cada parte do corpo da garota e abraçando seu corpo trêmulo.
-Fala comigo Helena... Você está bem? Filha me responda. -Elias perguntou suspirando de alívio ao não localizar nenhum ferimento de bala no corpo da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears In Heaven
RomanceQuão raro e lindo é encontrar alguém que te faça acreditar que o Universo foi feito para ser visto pelos seus olhos? E quão doloroso é acordar um dia, em um mundo onde esse alguém não existe mais? Como lidar com a presença constante de uma ausência...