i've loved you three summers now, honey, but i want' em all

216 17 17
                                    

Após Alex arrastar Ruby até a parte de trás da casa, Leah sentou-se de frente para Helena vendo os olhos da mulher brilharem em expectativa.

Antes que pudesse falar qualquer coisa, notou as bochechas dela com um rubor constante e ela entendeu que não era apenas sua presença que estava causando esse efeito.

Automaticamente ela esticou a mão tocando sua testa e assustando-se com a temperatura.

-Helena... Você está com febre.

A mulher sorriu pegando a mão de Leah e apertando em seu colo.

-Isso já não é mais uma novidade... A Alex te contou... -Começou sendo interrompida por Leah que se aproximou.

-Ela me contou sobre o Dr. Capshaw... Amor... Olhe pra você... É visível que está cada vez mais doente.

-Não tem o que possamos fazer agora. -A ruiva respondeu olhando para baixo. -A Ruby...

A mensão da policial fez a jogadora levantar-se balançando os braços.

-Ruby, Ruby, Ruby. Não aguento mais ouvir falar dessa policial incompetente. -Leah falou vendo Helena arregalar os olhos e se levantar indo até ela. -É verdade... Você e a Alex confiam demais no julgamento dela que se fosse tão bom... Já teria levado a alguma prova concreta que provasse a culpa ou a inocência do meu sogro. -Exclamou irritada. -Aliás, deixar você ser envenenada por esse médico é mais uma prova da falta de perícia da Ruby. -
Completou vendo Helena perdendo a cor.

Antes que ela pudesse cair, Leah a segurou pela cintura levando até o sofá e fazendo com que se acomodasse ali novamente.

-Desculpe... Eu estou um pouco tonta hoje. -Pediu envergonhada olhando para as mãos em seu colo.

Leah pegou o queixo da esposa com delicadeza a fazendo olhar para cima e encontrar os olhos azuis cheios de preocupação.

-Eu preciso tirar você daqui.

-Não tem como amor... -A ruiva tentou argumentar.

-Você vai morrer Helena... Eu não posso te perder de novo. -Disse abraçando a mulher e inalando seu perfume.

-Você nunca me perdeu Leah... Nem por um segundo nesses 6 meses. -Respondeu fechando os olhos enquanto apreciava aquele contato. -Como eu senti falta disso...

Leah apertou Helena como se sua vida dependesse disso sentindo como ela havia emagrecido desde que se viram pela última vez.

Um milhão de ideias se passando pela sua mente e um plano surgindo em sua cabeça.

-Me perdoa... -Pediu não se afastando. -Eu reagi muito mal e você não merecia que eu desconfiasse...

-Não tem problema Leah.

-Claro que tem! Eu fui... Injusta... E deixei de dizer o quão feliz, aliviada e grata eu estou por saber que você está viva. -Helena sorriu olhando para Leah enquanto sentia a mão dela fazer carinho em seu rosto. -Eu não percebi que... Parecia que eu estava segurando o fôlego por muito tempo e agora eu posso...

-Respirar? -A ruiva completou alternando entre os olhos azuis e o sorriso aberto da esposa. -Eu senti sua falta... Cada segundo, eu... senti medo que você...

A mulher tímida olhou para baixo não completando a frase.

-Medo de que? Da reação exagerada que eu já tive? -Perguntou rindo mas recebeu um aceno negativo de Helena.

-Que você encontrasse outra pessoa... Me substituísse... Seguisse em frente me deixando para trás mesmo que... -Com um suspiro ela completou. -Mesmo que eu estivesse morta.

Tears In Heaven Onde histórias criam vida. Descubra agora