i dont wanna love nobody but you

210 20 24
                                    

Leah costumava pensar que depois da morte da esposa, nada mais a deixaria abalada.

Já havia se lesionado e ficado longe dos gramados em momentos mais do que importantes para seu país e clube.

Viu Helena levar um tiro para protegê-la.

Não tinha mais muito o que deixasse a jogadora chocada.

Mas obviamente, ver a mulher que enterrou há 6 meses atrás com certeza a deixou estarrecida.

-Helena? -Falou em um fio de voz dando um passo instintivo à frente.

Não pôde ignorar o jeito que as outras pessoas ali da sala agiram.

A mulher de cabelos curtos automaticamente se colocou na frente da mulher tampando sua visão.

O que a fez se perguntar qual era a relação das duas.

Outros homens que também estavam na casa levaram rapidamente as mãos para os cintos das calças e ela deduziu que estavam armados.

Até mesmo o rapaz simpático que atendeu a porta estava com um braço na frente dela, impedindo que desse mais um passo adiante.

Alex e Helena no entanto, queriam apenas chegar perto dela para que pudessem se explicar.

Alex sobretudo sabendo a confusão que estava na cabeça da amiga.

Helena ansiando por não deixar que ela pensasse qualquer coisa que realmente não tivesse acontecido.

-Eu sei que você deve estar confusa... -Ruby começou segurando Helena no lugar para que não fosse até Leah antes de saber que podiam confiar nela. -Mas preciso que você se acalme...

-Me acalmar? Como vocês querem que eu me acalme? -Falou avançando mais um pouco e vendo o rapaz ficar entre ela Ruby e Helena. -Helena? É você mesmo? Ou eu estou ficando maluca de verdade?

Alex correu para o lado da amiga enquanto tentava tocar em seus ombros.

-Leah, nós vamos te explicar tudo...

-Mas precisamos ter certeza de que é seguro. -Ruby advertiu vendo Alex erguer as sobrancelhas. -A Leah pode...

-Ruby! -A voz de Helena fez a loira dar um passo para trás.

-Isso não é possível! -Falou tirando a franja dos olhos enquanto tentava enxergar Helena por trás dos ombros da tal Ruby. -Você está viva! Mas eu... Mas eu... Eu e a Amy... Deus, eu vou vomitar. -Apoiou as mãos nos joelhos sentindo seus sentidos bagunçados.

-Leah... -A voz da esposa fez o coração de Leah errar uma batida. -Eu vou te explicar tudo... Só por favor... Me escuta...

Helena conseguiu sair de trás de Ruby e tentou se aproximar de Leah, mas a policial sempre muito reativa segurou o braço dela.

- Helena... Não chega perto. -O olhar desesperado da ruiva fez Ruby automaticamente acariciar seu cabelo fazendo o sangue de Leah ferveu com aquela interação. O olhar dela, fez Alex perceber que a amiga havia chegado na mesma conclusão que ela assim que soube de tudo. -Ela pode estar com eles...

-Não ouse terminar essa frase Ruby. -Helena silenciou a policial se desvencilhando do aperto e tentando ir até Leah sendo novamente impedida por ela. -Me deixa passar. -Falou firme fazendo os outros ficarem surpresos com o tom.

Helena sempre era muito gentil com Ruby, absolutamente quieta com os outros seguranças e não costumava questionar as decisões que eles tomavam em relação a ela.

Vendo a tensão ali, Paul resolveu intervir vendo os outros seguranças balançarem a cabeça pela audácia do rapaz.

-Nos deixe interrogá-la e revistá-la pelo menos Helena... Você pode vir com a gente e não sair do lado da Leah enquanto isso.

Tears In Heaven Onde histórias criam vida. Descubra agora