Recadinho da autora

162 11 9
                                    

Boa noite minhas amoras...

E chegamos ao fim de mais uma Fanfic.

Estou com o coração apertado por ter que me despedir. 

Tears In Heaven é o meu bebê, porém, com exceção do amor, tudo tem que terminar um dia.

Que aventura foi escrever essa história minhas leitoras... Um misto de emoções a cada capítulo mas principalmente a insegurança a respeito do feedback de vocês.

E que surpresa alegre foi ver cada comentário, cada voto, cada palpite, opinião... Estou imensamente agradecida por vocês terem embarcado nessa narrativa tão especial comigo.

Fico muito feliz ao saber que minhas amadas leitoras usaram essa Fanfic para dar um tempo da realidade corrida em que vivemos e conseguiram se dar o prazer de sonhar um pouco...

Se me cabe o direito de dar um conselho as minhas amoras amadas... Eu pediria encarecidamente que jamais deixem de sonhar.

Como diria a estrela da nossa história: "it's time to dream big".

Sonhem alto, sonhem grande, lutem pelos seus sonhos, acreditem neles e jamais desistam... Se eles surgiram, não foi em vão.

Desejo a todos vocês um Feliz Natal, Feliz Ano Novo e meus mais sinceros votos de alegria e felicidade para o ano que vem e os próximos que virão.

Que os desejos mais profundos de seus corações virem realidade.

Aproveitem esse último capítulo com direito a um crossover entre Tears In Heaven e Ojitos Lindos.

Espero que gostem...

Mais uma vez, obrigada por tanto...

Até breve...

XOXO,
Ju 🇬🇧.

Tears In Heaven Onde histórias criam vida. Descubra agora