and i know there'll be no more... tears in heaven

331 19 22
                                    

Ao sair do hospital, Amanda e Carmem carregavam uma imagem da ultrassonografia que guardariam de recordação.

Helena entregaria a sua para Leah.

-A Leah vai ficar maluca. -Carmen falou.

Um questionamento surgiu na cabeça da mulher.

-E se isso atrapalhar a concentração da Leah?

Amy apertou sua mão.

-A mamãe precisa saber... Não podemos esperar para contar sobre o meu irmãozinho.

-Minha neta tem razão Helena. Essa notícia vai impulsionar ainda mais a Leah... -Amanda endoçou.

Quando estavam indo até em casa, Helena pediu que sua mãe parasse em uma loja de roupinhas de bebê.

A mulher comprou um tip top branco e depois passou em uma loja que fazia impressões em roupas.

Ao entrar no carro, mostrou para a mãe, a sogra e a filha a peça de roupa com o número 8 e o sobrenome Williamson gravados em azul na parte de trás além do emblema do time da Inglaterra do lado esquerdo na parte da frente.

-Que lindo mamãe... É igual as minhas camisetas. -Amy falou sorrindo.

-Eu vou entregar pra ela assim que nos encontrarmos. -Helena respondeu.

O grupo estava tão distraído quando chegou que quase se atrasaram para o vôo se não fosse David e Jacob chegando para apressá-las.

Antes de saírem até o aeroporto, Helena mostrou aos dois a caixa com a roupinha e a foto de ultrassom fazendo-os se emocionarem.

-Só quero ver a cara da minha irmã quando descobri que vai ser mãe de novo. -Jacob falou assim que eles se sentaram nas poltronas do avião.

-Eu também Jake... -Helena respondeu sentindo sua cabeça girar assim que o avião se estabilizou no ar.

Apesar do desconforto, não conseguiu deixar de ficar feliz.

O enjoo, a vertigem, a constante tontura eram sinais de que em 9 meses, teria seu bebê nos braços.

E saber disso a fazia ter forças para passar por tudo com alegria.
_________________________________________

Assim que chegaram no Brasil, Helena deu graças aos céus por terem conseguido chegar rápido no Hotel.

Havia passado as 12 horas do vôo com um enjoo terrível e assim que entrou no quarto, correu para o banheiro colocando para fora tudo o que comeu.

Amy esperou a mãe com um copo de água nas mãos.

-Obrigada filha. -Helena agradeceu tomando todo o líquido. -Vamos arrumar a surpresa da mamãe? Você me ajuda?

A menina sorriu e juntas, elas dobraram a roupinha do bebê deixando a parte de trás para cima e a foto do ultrassom ao lado.

-Sua mãe vai gostar querida. Ficou muito bom. -Helena elogiou.

As famílias das jogadoras ficaram alojadas no mesmo hotel bem perto do hotel em que estava a delegação inglesa.

A estreia das Lionesses seria no dia seguinte, por isso eles só conseguiriam encontrar-se no pós jogo.

Todos jantaram felizes e um tanto ansiosos.

Helena e Amy conversaram com Leah pelo telefone até irem dormir e no dia seguinte, as duas já desceram prontas para o café encontrando David, Amanda, Jacob e Carmem já sentados a mesa.

O grupo logo partiu junto com as outras famílias para o Mineirão encontrando o local já cheio.

Assim que se posicionaram na parte em que ficavam as famílias, Alex já apareceu para cumprimentá-los enquanto pedia que Helena a acompanhasse.

Tears In Heaven Onde histórias criam vida. Descubra agora