Todos ali na cozinha sentiram o ar ficando pesado.
-Finja que não está entendendo. -Ruby mandou aos sussurros sentando-se de frente para Alex enquanto apertava a mão fria e trêmula de Helena.
-Me desculpe... Eu não entendi o que você disse. -Alex falou tentando ao máximo não gaguejar.
-Entendeu sim querida. Você sabe exatamente do que eu estou falando. -A voz modificada falou com absoluta certeza.
Ruby pediu que ela continuasse enquanto mandava algumas mensagens para Ethan e os vizinhos disfarçados de Leah.
O rapaz avisou a tarde que ia na casa da jogadora e pediu que ela o ajudasse a inventar uma desculpa sobre Alex, mas com os últimos acontecimentos, a policial nem conseguiu pensar em nada.
Ela pediu que ele visse imediatamente quem estava falando no telefone mas as palavras caíram no celular do rapaz e não foram lidas imediatamente.
-Eu acho que está cometendo um engano e ligando para a pessoa errada. -A morena foi firme.
A pessoa atrás da linha perdeu um pouco de paciência.
-Tem razão... Eu deveria ter ligado para o policial Andrew. -Falou deixando todos surpresos. A identidade de todos ali era sigilo absoluto e o fato da pessoa saber o nome de um deles, abria mais um precedente. -Esqueci que ele explodiu junto com aquele carro. -Usou de um tom irônico. -Mas agora vamos ao que interessa... Eu tenho um recado pra você...
Ruby olhou para os colegas, para Helena que estava pálida como papel e tomou uma decisão.
-Pergunte qual o recado.
-E qual seria esse recado? -Alex perguntou apertando a mão de sua comadre.
-Não se intrometa nos meus negócios e se eu fosse você, me afastaria daquela policial enxerida. -Mandou fazendo a mulher de cabelos curtos erguer as sobrancelhas. -Hoje foi apenas um susto, a próxima pode ser definitivo e pode ter certeza absoluta que antes de te eliminar, eu farei você chorar a morte das suas amiguinhas... –Helena tapou a boca apavorada. -Principalmente essa bonequinha ruiva e a mãe anormal dela que sobrou... Já que a outra meu pessoal conseguiu eliminar.
Ruby sentiu um certo alívio ao ouvir, pois a pessoa achava que Helena havia realmente morrido.
Só o fato dele não saber que a garota na verdade ainda estava viva os colocava alguns passos a frente.
Vendo o rosto de Alex completamente cheio de pavor ela silenciosamente pediu que ela se acalmasse.
-Me entendeu Alex Scott? Saia do meu caminho.
A voz avisou mais uma vez antes de desligar.
Helena tremia da cabeça aos pés.
A ameaça havia sido direta.
Alguém definitivamente havia pensando que ela tivesse morrido e essa pessoa não mediria esforços para eliminar Leah e Amy.
Isso a deixou completamente transtornada a ponto de não conseguir respirar.
-Chamem o Dr. Capshaw. Agora. -Ruby gritou enquanto pegava o rosto da garota com as duas mãos. -Helena olhe pra mim... Respire fundo.
Alex recuperada do susto, segurou firme as mãos geladas da amiga.
-Helena, você precisa se acalmar. -Falou nervosa. -Ruby ela está colapsando.
A policial levantou-se da cadeira e pegou Helena no colo se assustando com o quão leve ela estava.
-Encha um recipiente com água fria, algumas pedras de gelo e me siga. Vou levá-la para o quarto até o Richard chegar...
Subiu escada acima com a garota ainda atônita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears In Heaven
RomanceQuão raro e lindo é encontrar alguém que te faça acreditar que o Universo foi feito para ser visto pelos seus olhos? E quão doloroso é acordar um dia, em um mundo onde esse alguém não existe mais? Como lidar com a presença constante de uma ausência...