No dia seguinte, Leah voltou ao hospital visitar a esposa e ficou muito aliviada ao saber que ela já estava em um quarto acordada e se recuperando bem da cirurgia.
Quando entrou, viu que a máscara já não estava mais em seu rosto.
Tinha apenas os pequenos tubos no nariz e apesar da palidez, para Leah, Helena continuava linda.
-Amor... -Começou mas não conseguiu falar muito mais sem chorar.
Helena abriu os braços para que a loira se aconchegasse com cuidado ali.
-Não chora meu amor, está tudo bem. Como você está? Se machucou? -Perguntou preocupada olhando Leah com cuidado analisando cada parte da jogadora.
-Eu pensei que fosse te perder... Você levou um tiro... Não deveria ter feito aquilo. -A jogadora falou sentando-se na ponta da cama apertando a mão da esposa enquanto limpava o rosto.
-Eu não me arrependo, faria tudo de novo se fosse para impedir de algo machucar você... Não posso te proteger em campo, mas consigo fazer isso fora dele. -Falou fazendo Leah balançar a cabeça sorrindo. -E a Amy? Eu perdi o aniversário dela?
Helena não tinha noção de quanto tempo ficou dormindo e havia acabado de acordar segundos antes de Leah entrar no quarto.
-Ela ficou sabendo antes que eu conseguisse conversar sobre o assunto... Está preocupadíssima, mas agora que você acordou, posso trazê-la aqui se os médicos deixarem. -Leah respondeu. -Você ficou um dia apagada, não perdeu o aniversário dela. Como você está? Sentindo muita dor?
Helena sorriu aliviada.
-Menos do que eu pensei que sentiria... os pontos estão puxando um pouco, mas nada demais...
Leah passou o tempo todo ao seu lado, até mesmo nos exames.
Horas mais tarde, depois de muito insistência por parte da morena, que utilizou do fato de ser filha do dono do hospital para que os médicos deixassem Amy passar o dia do aniversário dela ali, a loira voltou para a casa avisar a filha que ficariam o dia seguinte juntas.
De madrugada, a jogadora voltou para o hospital dormir com a esposa e no dia seguinte bem cedo, Amy, Alex, Carmem, Elias, Amanda, David e Jacob chegaram e ficaram o dia todo no quarto do hospital conversando e na medida do possível, se divertindo juntos e aliviados por Helena estar bem.
-Perdão meu amor... Sei que não era esse aniversário que você queria... -Helena desculpou-se fazendo Amy balançar a cabeça enquanto estava sentada na beira da cama com Leah ao seu lado. -Nós tínhamos comprado tantos presentes legais...
-Eu queria meu aniversário com a minha família... E você já me deu um presente. Você está viva mamãe. Prometa que nunca vai me deixar. -A menina pediu esticando o dedinho para a mulher que prontamente entrelaçou no seu.
-Meu amor jamais vai deixar você Amy...
Leah enxugou o canto dos olhos vendo a cena.
Aquelas duas eram sua vida.
Sem elas, nada fazia sentido.
Quando todos foram embora, Leah insistiu para que ficasse e dormisse com a esposa, em certa altura, a loira lembrou do sogro que estava taciturno durante o aniversário da filha.
-Seu pai está esquisito... Acho que ele ficou com raiva de mim.
-Papai queria que eu fosse para Milton Keynes amor... tentou me convencer enquanto você foi colocar a Amy no carro, mas eu não vejo sentido em sair daqui. -Respondeu lembrando-se de como Elias insistiu para que ela fosse transferida. -Acredito que logo conseguirei voltar pra casa, então não tem por que me transferir para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears In Heaven
RomantikQuão raro e lindo é encontrar alguém que te faça acreditar que o Universo foi feito para ser visto pelos seus olhos? E quão doloroso é acordar um dia, em um mundo onde esse alguém não existe mais? Como lidar com a presença constante de uma ausência...