Leah estava absolutamente preocupada após passar a noite tentando falar com Alex sem sucesso.
Assim que chegou no Centro de Treinamento do Arsenal, foi direto na sala de comentaristas e comunicação dando de cara com a amiga olhando o nada.
Ela não pode deixar de notar como a amiga estava abatida.
-Leah? Você está bem? -Perguntou levantando-se da cadeira e pegando no rosto da loira analisando cada centímetro de sua face que não entendeu aquela reação.
-Eu que pergunto... Estou tentando falar com você desde ontem. O que houve? -Respondeu se afastando da mulher. -Você está esquisita.
Nesse momento, Alex se deu conta de que não podia demonstrar que algo estava acontecendo.
Ruby havia sido categórica ao dizer que contar a Leah que Helena estava viva, seria sentenciar o casal a morte enquanto não acabassem com aquela quadrilha.
Ela ainda estava nervosa em relação a saúde de Helena e ao fato de que alguém na polícia estava passando informações importantes para os bandidos.
-Eu estou bem... Desculpe. Resolvi tirar um dia para descansar e pensar um pouco. Acabei desligando o celular e esquecendo de te avisar... -Falou sorrindo fraco. -Como foi o jantar?
Perguntou querendo desviar a atenção de sua mentira.
-Foi... Legal. -Ponderou. -A Amy estava um pouco chateada por que eu falei sobre ela voltar para o futebol...
Leah contou que a menina estava sentindo cada vez mais falta de Helena e que não pretendia voltar a jogar tão cedo.
Alex passou as mãos nos cabelos.
A sensação de saber que Helena estava viva piorava tudo.
Três palavras e a vida das três voltaria ao normal.
A felicidade seria devolvida aquela família e tudo ficaria bem.
Mas sabia que se contasse, Leah, impulsiva iria correndo até Notting Hill atrás da esposa.
Poderia dar de cara com Ruby e pensar coisas erradas bem como ela fez no começo e gerar milhares de problemas desnecessários já tendo várias situações com as quais se preocupar.
-A Helena sofreria muito ao saber que vocês estão sofrendo. -Falou fazendo Leah erguer as sobrancelhas. -Ela acima de tudo quer vê-las felizes e o futebol sempre foi algo que conectou vocês duas.
-Eu sei... Mas não posso culpar a Amy por não aguentar voltar. Se eu que sou adulta me senti péssima jogando. -Leah respondeu observando que a morena parecia esconder algo de si.
Alex mexia nos dedos, procurava não olhar em seus olhos além do tique de passar as mãos pelos cabelos a cada dois segundos.
-A Helena ama ver você jogar Leah... Foi assim que ela se apaixonou por você...
-A Helena amava. -A loira interrompeu fazendo Alex arregalar os olhos ao se dar conta de que falava da mulher no presente. -A Helena amava me ver jogar... Alex... Tem certeza que está tudo bem? Eu estou realmente preocupada com o seu jeito.
A jornalista respirou fundo tentando organizar seus pensamentos.
Se continuasse conversando, ia acabar entregando tudo e não podia.
Precisava ajudar Helena a voltar para casa e Ruby a solucionar seu caso, não prejudicar as duas e além de tudo, colocar em risco a vida de sua melhor amiga e afilhada.
-Estou bem sim... Só... Acho que estou ficando gripada. Eu preciso trabalhar... Você vai treinar? -Perguntou levantando-se ao lado da garota.
As duas caminharam pelas instalações do clube até chegarem no campo onde o técnico e as jogadoras já encontravam-se no gramado começando o aquecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears In Heaven
RomantizmQuão raro e lindo é encontrar alguém que te faça acreditar que o Universo foi feito para ser visto pelos seus olhos? E quão doloroso é acordar um dia, em um mundo onde esse alguém não existe mais? Como lidar com a presença constante de uma ausência...