Assim que entrou no banheiro para lavar o rosto e tirar um pouco do cheiro de álcool de seu hálito para que Amy não sentisse, Leah ouviu a porta abrir-se mais uma vez e não precisou olhar para saber quem era.
-Fico feliz que você finalmente tenha saído da caverna... -Ouviu a voz suave de Jordan e revirou os olhos.
-Me arrependi assim que eu vi você. -Respondeu secando o rosto com papel toalha. -Quem te chamou? -Quis saber quem estava tentando bancar a alcoviteira para que depois se acertasse com essa pessoa enxerida e inconveniente.
-A Katie me falou que viriam aqui e pediu para eu não aparecer... Eu imaginei que você estaria junto por isso. -Nobbs entregou a amiga irlandesa fazendo Leah balançar a cabeça enquanto jogava o papel fora virando-se e ficando encostada na pia a olhando com uma expressão séria.
-Você deveria ter feito o que ela pediu. -Quando viu Jordan dar um passo à frente e abrir a boca para protestar, Leah ergueu a mão para que ela se calasse. -Chega Jordan. Você está se submetendo à um papel ridículo fazendo isso... Me perseguindo, me colocando contra a parede. Eu não estou disponível, eu sou...
-Viúva... -A mais baixa interrompeu rindo irônica. -Sua esposa está morta.
-Eu sou completamente apaixonada pela minha esposa. Morta ou viva é ela quem eu amo e sempre vou amar. Não existe mais espaço para ninguém no meu coração. Entenda de uma vez por todas e me deixe em paz. -Falou mais alto já irritada.
-Isso é doentio. -Respondeu fazendo a loira se desencostar da pia com o dedo em riste.
-Doente é você que insiste em me incomodar mesmo sabendo que eu não quero mais nada com você.
-Você ficou comigo quando ela ainda estava viva e vocês duas tinham acabado de casar... Agora não tem nada que nos impeça. -Jordan falou fazendo Leah quase perder a cabeça.
-Cala a boca Jordan! Não quero mais ouvir uma palavra vinda de você sobre a minha Helena.
Antes que Nobbs pudesse responder, a porta do banheiro foi aberta com tudo revelando uma Alex transtornada que olhou de uma para a outra.
Leah pôde imaginar o que sua melhor amiga imaginou mas não conseguiu dizer nada antes dela disparar em um tom acusatório.
-O que vocês pensam que estão fazendo?
-Eu só estava conversando com a Leah, mas... -Alex não deixou que Jordan terminasse explodindo de ódio enquanto Katie, Lia e Caitlin entravam no banheiro prevendo a confusão que poderia estar acontecendo ali.
Alex caminhou até perto da amiga a empurrando contra a parede tirando qualquer reação que ela pudesse ter.
-Você não pode fazer isso com a Helena.
-Alex... -Leah falou a olhando com os olhos marejados. -Eu jamais trairia a...
-Você já a traiu antes! -Acusou passando as mãos nos cabelos enquanto as outras observavam estáticas. -Com essa daí inclusive.
-Espera, essa daí não. -Jordan falou e Katie correu até seu lado apertando seu braço para que ela ficasse quieta, mas não adiantou. -O que é? Ela está agindo como uma maluca.
-Você não vai querer estar por perto quando eu agir como uma maluca. -Alex respondeu ficando frente à frente com Jordan. Leah recuperada do choque tentou pegar no braço da amiga mas recebeu apenas um puxão em troca. -Eu não acredito que você ia fazer de novo Leah... A Helena não merece isso... Ela te ama... Fez tudo por você... Até levou um tiro e...
Leah foi recuando trêmula com as séries de acusações que saíram sem controle da boca da melhor amiga.
Lia e Caitlin que estavam apenas assistindo, resolveram intervir quando viram como Williamson estava ficando nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears In Heaven
RomanceQuão raro e lindo é encontrar alguém que te faça acreditar que o Universo foi feito para ser visto pelos seus olhos? E quão doloroso é acordar um dia, em um mundo onde esse alguém não existe mais? Como lidar com a presença constante de uma ausência...