Leah sorriu com aquelas memórias.
-Eu nunca me senti tão feliz daquele jeito até aquele momento. -Comentou suspirando fazendo Alex sorrir.
-Mas absolutamente nada nessa vida fez seus olhos brilharem mais do que quando vocês voltaram da Suíça... Você nunca me contou o que aconteceu entre vocês lá, mas eu posso deduzir... -A jornalista insinuou fazendo Leah viajar de volta para aquele momento com um sorriso acanhado.
_________________________________________
Faziam quatro meses desde que Helena e Leah começaram a namorar naquele dia no The Butterfly Trail.
A jogadora teve uma folga rápida antes do começo da nova temporada da UEFA Womens Champions League então ela quis levar a namorada para um paraíso escondido na Suíça onde as duas pudessem ter mais privacidade do que tinham em Londres.
A garota ainda não havia dormido em sua casa e ficar com ela na casa dos pais era algo fora de cogitação.
Leah era uma mulher experiente e alguns anos mais velha que Helena, entendia que a garota não tinha tanta vivência assim e queria fazer algo especial para a primeira vez das duas no chalé em que alugaram por 4 dias.
E foi lindo para ambas.
Helena não era uma menininha ingênua e sabia que a privacidade acarretaria em um contato a mais entre as duas e fez questão de usar um conjunto de peças íntimas fazendo Leah quase surtar.
O casal guardou em sua memória cada toque e cada sensação mesmo sabendo que repetiriam o ato.
Elas puderam conhecer o vilarejo de Iseltwad, tiraram fotos na ponte Sigriswil e conseguiram ficar horas tomando Sol na beira do lago de Brienz.
Aproveitaram cada segundo juntas.
Na última tarde, enquanto Helena tirava um cochilo, Leah saiu para comprar o chocolate preferido da namorada quando se viu parada por alguns bons minutos olhando alianças em uma vitrine.
Ela imaginou uma daquelas alianças na mão esquerda da garota e decidiu entrar apenas para dar uma olhada saindo da loja com uma sacola vermelha e dentro, um par de alianças de ouro rose não tão finas, mas também não muito grossas.
Helena não era muito de usar joias, mas as poucas que Leah a viu usando tinham aquela tonalidade.
Ao voltar para o chalé, a jogadora ouviu o barulho do chuveiro ligado e decidiu entrar no banho com a namorada.
O vapor da água quente se misturando com o cheiro do sabonete floral que ela costumava usar.
-Eu amo o cheiro da sua pele. -Falou no pé do ouvido da morena que se virou para abraça-la.
Quando ambas já estavam de roupas trocadas e se preparando para comer algo Leah resolveu mostrar seu presente.
Esperou até que Helena estivesse de costas, tirou a caixa da sacola e abriu chamando-a.
Quando a brasileira se virou, arregalou os olhos em surpresa e choque.
-Casa comigo? -A jogadora sentiu seu coração batendo rápido em expectativa enquanto via a namorada recuperar a fala. -Eu... Eu te amo ...
-Sim, sim, sim, sim. Mil vezes sim. -Respondeu jogando os braços nos ombros dela que a pegou girando no ar. -Leah... Eu também te amo sua maluca.
Leah sentia que podia voar tamanha sua felicidade.
_________________________________________
-Você estava levitando quando voltou. -Alex comentou se lembrando da foto que recebeu naquela mesma noite. As mãos dela e de Helena com uma mensagem dizendo "Vou casar" sem maiores explicações. -O casamento de vocês foi surreal. Parecia um sonho. E os votos dela foram os mais lindos que eu já ouvi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears In Heaven
RomanceQuão raro e lindo é encontrar alguém que te faça acreditar que o Universo foi feito para ser visto pelos seus olhos? E quão doloroso é acordar um dia, em um mundo onde esse alguém não existe mais? Como lidar com a presença constante de uma ausência...