Assim que saiu do pub, Alex ligou rapidamente para Helena se arrependendo no mesmo segundo de preocupá-la.
Percebeu o tom decepcionado da garota ao ouvir que pegou Leah e Jordan no flagra e ficou sentindo-se culpada.
Após tomar um banho gelado e sentar-se no sofá da sala, a morena não conseguiu ficar muito tempo parada.
Passado o torpor do álcool ela viu como foi precipitada ao brigar com Leah daquele jeito e encher a cabeça já frágil de Helena com suas suspeitas infundadas.
Decidiu que iria falar com a jogadora amanhã cedo, mas agora de madrugada, iria conversar com Helena.
Não podia deixar sua comadre, que já estava doente ainda mais depressiva.
Trocou novamente de roupa e desceu em direção a garagem do prédio saindo cantando pneus querendo chegar o mais rápido possível em Notting Hill.
Novamente esquecendo-se de um dos conselhos mais importantes de Ruby.
Alex não esteve atenta a sua volta e não reparou o carro de Leah a seguindo cautelosamente.
Assim que parou em frente à casa cor de rosa, desceu rápido olhando para os lados e checando se via alguém entrando na casa logo em seguida.
-Você fez o que? -Ruby perguntou levantando-se do sofá após Alex contar sobre todos os acontecimentos do pub, incluindo seu rompante com Leah e Jordan.
Diferentemente dos outros dias, Ruby, Alex e Helena estavam conversando na sala da casa.
Cômodo esse que a morena nem sabia que existia, mas que ficava logo na frente da janela que dava para a rua.
Os vidros espelhados não permitiam que alguém enxergasse algo lá dentro, mas eles poderiam ver tudo que estava lá fora.
-Eu me descontrolei. -Alex respondeu sentada ao lado de Helena no sofá retrátil que ficava de frente para a poltrona de Ruby.
A policial andava de um lado para o outro nervosa com os problemas que a cercavam.
Naquele mesmo dia, havia recebido a nova leva de policiais que iriam ajudá-la a cuidar do caso e ficou muito frustrada quando um deles se mostrou inexperiente demais.
Precisou fazer a troca da equipe já programada e principalmente, mandar todos os que já estavam consigo para o polígrafo.
Pelo menos nesses novos profissionais ela poderia confiar já que os interrogou junto com os chefes da Scotland Yard.
O policial inexperiente cujo nome falso era Paul, deixou Ruby com os nervos à flor da pele logo no começo do dia.
Se tratava de um rapaz jovem, idealista que apesar de já ter alguma experiência, ainda não possuia a maldade no olhar que apenas um profissional de anos costumava ter.
Para evitar mais estresse, ela o havia despachado o mais cedo possível para cuidar da parte da frente da casa fazendo Helena sorrir um pouco.
A garota havia gostado do menino que logo de cara, violou uma das regras que Ruby estabeleceu em pura inocência, que foi bater um papo com ela na porta de seu quarto.
Por falar nisso, Helena era outro problema e não por conta própria.
A mulher estava cada vez mais pálida, mais magra e com bolsas fundas ao redor dos olhos além de que agora, não conseguia mais se alimentar direito estando constantemente com um soro acoplado em seu braço.
Ruby queria desesperadamente tirar a saúde dela das mãos do Dr. Capshaw, mas se o fizesse, ele automaticamente iria deduzir que estava desconfiada de sua idoneidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears In Heaven
RomanceQuão raro e lindo é encontrar alguém que te faça acreditar que o Universo foi feito para ser visto pelos seus olhos? E quão doloroso é acordar um dia, em um mundo onde esse alguém não existe mais? Como lidar com a presença constante de uma ausência...