every minute and every hour... i miss you more...

230 23 12
                                    

Helena estava atônita com tudo o que estava acontecendo.

Havia acabado de acordar, estava morrendo de dor e agora sabia que sua vida tinha virado de cabeça para baixo.

-O senhor está querendo me dizer que falou para a Leah que eu morri?

-Me desculpe Helena... Mas se você continuasse viva, eles iriam atrás de você, atrás da Leah, atrás da Amy. -O médico argumentou.

-Você testemunhou um crime, está agora no programa de proteção a testemunha. É vital que fique escondida até que nós consigamos prender todos os membros dessa quadrilha... Incluindo os chefes. -Ruby argumentou. -Aliás... eu acho que devo me apresentar... Me chamo Ruby Langenheim, sou investigadora da Scotland Yard e estou há anos atrás dessa quadrilha que trafica órgãos.

-Então quer dizer que essa minha situação pode demorar? Eu posso ficar morta por anos? -Perguntou desesperada.

-Depois do que aconteceu com você, acho que não vai demorar tanto... Nós já temos suspeitos... Mas precisamos ser cautelosos, principalmente por que achamos que os suspeitos estão...-Ruby respondeu e o médico interrompeu.

-Ruby! A Helena não pode ficar nervosa...

-Eu já estou nervosa! Eu acabei de acordar e descobrir que para o mundo, estou morta... O que tem os suspeitos? O que vocês acham dos suspeitos? -Helena perguntou tentando sentar-se.

-Se acalme Helena. Ou seus pontos abrirão novamente e eu não tenho mais meios de te operar. -O médico pediu.

-Ruby... Me conta, eu preciso saber, eu mereço saber... -Apelou chorosa para a mulher que havia acabado de conhecer.

-Nós suspeitamos que... Bom, você vai ficar sabendo de um jeito ou de outro. -Ruby respirou fundo enquanto sentava-se ao lado de Helena. -Nós sabíamos muito pouco sobre os chefes da quadrilha até o episódio do hospital. Mas juntando as evidências, o local em que ocorreu e o relato do Dr. Capshaw sobre o interesse do seu pai em tirar você de lá colocando sua vida em risco... Nós chegamos a conclusão de que o Elias pode estar envolvido nisso.

Helena sentiu seu mundo cair mais uma vez naquele curto período de tempo.

Tráfico de órgãos era uma monstruosidade absurda e ela não podia conceber que seu pai estaria envolvido com isso.

Leah achava que ela estava morta e pelo que acabaram de contar, a esposa e Amy já haviam enterrado seu corpo, ou o corpo de seja lá quem fosse.

Como havia se metido em uma confusão daquelas?

Apenas protegeu a esposa de um tiro em um assalto e agora, nada seria como antes.

_________________________________________

-Isso faria todo sentido. Até hoje eu não engoli o desespero dele em tirar você do hospital antes mesmo de ser operada. -Alex falou nada surpresa fazendo Helena e Ruby erguerem as sobrancelhas. -Eu desconfiava que algo não estava certo na sua morte Helena... Escondida da Leah eu conversei com alguns médicos e sabia que algo não se encaixava. Mas jamais falei sobre... Ela estava tão absorta no luto e eu não quis aumentar o sofrimento dela e da Amy.

-Nós ainda não conseguimos provar a culpa dele, mas estamos bem perto. -Ruby respondeu não querendo dar muitos detalhes.

-O Dr. Capshaw que nos deu a notícia. Como eu não percebi? -Alex se perguntou e o médico interrompeu as três entrando no quarto.

-A sua amiga ficou transtornada demais quando soube... Você não podia prestar atenção em mais nada. Boa noite a todas, inclusive. Vim verificar minha paciente mais assídua. -Comentou tentando fazer a ruiva sorrir.

Tears In Heaven Onde histórias criam vida. Descubra agora