while you're bringing me back to life

225 23 13
                                    

Helena levou um susto quando Leah abriu a porta de casa e uma explosão de papéis coloridos inundaram sua visão.

Amy estava segurando um enorme cartaz escrito:

"Seja bem-vinda mamãe"

Em letras coloridas.

A garotinha correu até Helena que se abaixou para abraçar a filha.

Leah pegou Amy no colo enquanto a esposa ia cumprimentar Amanda, David e Jacob que estavam animados para recepcioná-la.

Até mesmo Viola abraçou Helena com ternura feliz pela mulher estar de volta.

E logo todos estavam reunidos a mesa comendo tranquilamente e com alegria enquanto riam.

-Eu quero dizer que você ficou muito bem ruiva cunhada... Mas prefiro seu cabelo castanho. -Jacob falou fazendo todos assentiram.

-Amanhã mesmo eu vou consertar isso. -Helena garantiu. -Ruivas aqui em casa só a Amy e a Amanda.

A menina sorriu enquanto terminava de comer.

-E quando você volta a trabalhar? -David perguntou. -Soube que a BBC lhe mandou flores e um convite para retornar quando se sentisse melhor.

-Semana que vem mesmo... Já fiquei tempo demais longe e com a chegada da Euro, quero estar afiada. -Helena respondeu e Alex ergueu as mãos recebendo um olhar feio de Leah.

-Finalmente... Eu sei que você queria ela em casa Leah, mas eu preciso da minha colega principalmente nessa Euro... O mundo todo vai estar com os olhos voltados para a Inglaterra depois de todo esse escândalo.

-Você não acha que deveria se recuperar totalmente antes? -Amanda perguntou.

-Eu passei 6 meses parada... Preciso voltar a vida. -Helena respondeu e percebeu uma troca de olhares entre Leah e Amy. -Falando em voltar... Preciso conversar com você depois Amy.

A menina sorriu.

-Eu já imagino o que seja mamãe e queria comunicar toda a família... -Amy se ajeitou fazendo Helena e Leah sentirem vontade de apertar a menina tamanha sua fofura. -Eu vou voltar a jogar... Conversei com a minha professora ontem e na próxima semana eu volto aos treinos.

Helena e Leah se olharam sorrindo e levantaram ficando uma de cada lado da filha enchendo suas bochechas de beijos enquanto o resto da família sorria.

Mais um ponto que colocava a vida delas nos eixos novamente.
_________________________________________

Faltava uma semana para o início da Eurocopa.

Helena já havia tirado a tipoia e conseguia respirar melhor com sua costela curada.

Seus cabelos já eram castanhos novamente e todo dia ela levava Amy para escola antes de ir até a redação.

Carmen havia assumido a administração do hospital e estava tratando de indenizar todas as vítimas da quadrilha de órgãos.

Ela havia iniciado uma verdadeira força tarefa para reerguer a reputação do hospital.

Tudo estava voltando ao normal.

Naquela tarde, Helena estava se vestindo enquanto Leah a olhava da banheira do quarto das duas.

As bochechas rosadas da esposa faziam a loira rir enquanto se enrolava um pouco para sair do banho.

-Sua timidez é um pouco incoerente amor...

-Termina logo esse banho e fica quieta Leah. -Helena respondeu fechando os botões do vestido. -Eu vou descer preparar o jantar da Amy...

Tears In Heaven Onde histórias criam vida. Descubra agora