Prólogo

693 58 4
                                    

Seu olho me encarando
E eu implorando seu beijo em silêncio
A nossa volta o mundo congelado
Esperando o momento
Geleira do tempo


Eu acabo acordando com a caixa de som passando na rua com aqueles anúncios de promoções de um mercadinho da comunidade me fazendo   querer ficar na cama 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acabo acordando com a caixa de som passando na rua com aqueles anúncios de promoções de um mercadinho da comunidade me fazendo   querer ficar na cama  .

Sabe aqueles dias quando queremos não sair dela definitivamente?Com certeza era meus hormônios da minha TPM.Me levantando totalmente sem coragem ,não me pergunte como ,corro depressa para o banheiro ao ver meu relógio no pé da cabeceira da minha cama ,  faço minha higiene matinal as pressas ,estava a vinte minutos atrasada para ir a escola , assim que me troco vestindo meu uniforme da escola , desço as escadas da casa onde eu morava com minha mãe , tenho dois irmãos mais velhos que estão perdidos no mundo com tráfico .Eu pego o pedaço de pão mordendo rapidamente engolindo junto com Nescau que ela tinha deixado  pronto pra mim e um recado na geladeira para eu passar na costureira e pegar o vestido dela depois da aula .Ajeito minha mochila colocando a pasta dos meus currículos que procurava o emprego pelas lojas do centro de São Paulo .Vejo a imagem de nossa senhora em cima da estante e me ajoelho —Me deseja sorte mãezinha , que eu consiga passar nesse terceirão e me ajuda a ter um emprego pra ajudar a mãe aqui em casa .Dei um beijo na imagem ,de repente senti um vento intenso vindo de fora pra dentro de casa , fui até a janela fechando —Isso deve ser um sinal,será ?  Disse olhando pro meu fichário que peguei em cima do sofá com a capa que tinha a foto dela .Respirei fundo dando uma última olhada na casa e algo me dizia que a sorte estava em meu lado .

....

A Nova Babá Da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora